Chegada de craque, desfecho de Rochet e rasteira do Bahia: 3 viradas atingem Coudet no Internacional

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ceni, Coudet e escudo do Inter (Foto - Montagem TV foco).

Rochet, rasteira do Bahia e +: 3 viradas atingem o Internacional

O Internacional não fez uma boa temporada em 2023 e agora vive um processo de reformulação para melhorar a equipe. Porém, entre notícias boas e ruins, 3 viradas atingem o treinador Eduardo Coudet. Incluindo o desfecho de Rochet, uma verdadeira rasteira do Bahia e a chegada de um craque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começando pela chegada do craque, o time de Eduardo Coudet anunciou através das redes sociais a contratação do volante Fernando por duas temporadas: “Fernando é do Inter! Com experiência nos principais centros do futebol europeu, meio-campista é mais um reforço do Clube do Povo para 2024”. 

Fernando, ex-Sevilla  e atualmente craque do Internacional (Foto – Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rochet não conseguiu jogar o Gre-Nal do último domingo (25) e segundo informações do Globo Esporte, o goleiro do Internacional segue fora por conta de dores na região torácica. O atleta foi uma das grandes contratações do colorado na temporada passada e tem tudo para ajudar Coudet em 2024. 

Outra virada que atingiu o Inter foi uma verdadeira rasteira do Bahia, que segundo o Globo Esporte, assinou um pré-contrato com o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que atualmente defende o Augsburg, da Alemanha. O craque foi revelado pelo Internacional e agora deixou mais distante o sonho do retorno triunfal. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Eduardo Coudet, treinador do Internacional, assumiu o clube na temporada passada e segue seu trabalho no clube em 2024 (Foto – Montagem TV Foco)

Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador antes do início da temporada. Sendo assim, Eduardo Coudet só deve correr riscos de demissão caso faça uma campanha ruim no campeonato estadual ou cometa algum vexame durante os duelos contra o Grêmio na mesma competição. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile