Rock in Rio é marcado por vários beijos entre homens no palco; veja todos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Johnny Hooker e Liniker se beijam (Foto: Fábio Tito/G1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem esteve no festival Rock in Rio neste final de semana se surpreendeu com uma performance histórica por parte dos cantores Johnny Hooker, Liniker e Almério. Hooker e Liniker, que fizeram um protesto contra o presidente Michel Temer, causaram com um beijão de língua.

+ Namorada posta vídeo inédito de Marcelo Rezende na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentação era de Hooker, que recebeu Liniquer no palco e, juntos, cantaram os hits “Louise Du Brésil”, “Zero” e “Flutua”. Foi aí que, após as músicas, eles deram um longo beijo na boca, enquanto toda a plateia os aplaudiam. No telão, estava uma frase com o trocadilho “Amar Sem Temer”.

A plateia, por sua vez, gritou “Fora Temer” por diversos momentos, em protesto contra o presidente. Ao G1, Hooker declarou: “Eu acho que essa, com certeza, é a edição mais gay do Rock in Rio de todos os tempos. A gente teve a participação da Pabllo, ontem, no show da Fergie, que foi incrível”.

Johnny Hooker beija guitarrista (Foto: Fábio Tito / G1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu acho que é uma geração que sonhou com tempos de liberdade, de tempos de afirmação. A gente está aqui pra dar o nosso grito hoje”, completou ele. A apresentação dos três artistas fizeram o público se envolver com a Música Popular Brasileira e relembrar o trabalho do consagrado Ney Matogrosso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile