Rodrigo Bocardi, da Globo, se exalta no ar depois de conhecer história de telespectador


O apresentador de telejornal de “São Paulo” (Foto: Divulgação/Globo)
Um fato infeliz se repetiu novamente na noite de quinta-feira (17): o descarrilhamento de locomotivas nas linhas de trens. Dessa vez, aconteceu na linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) da metrópole. Um trem de carga descarrilhou nesta linha entre as estações “Baltazar Fidelis” e “Francisco Morato”, região da Grande São Paulo. Como a linha precisou ficar fechada, ocorreu também um “efeito dominó” que prejudicou aos usuários deste transporte público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”
Nesta manhã de sexta-feira (18) o jornal local “Bom Dia São Paulo”, comandado pelo apresentador Rodrigo Bocardi, noticiou esse ocorrido, e um senhor que foi entrevistado para este caso chamou a atenção de todos. Ao vivo, o senhor João relatou para a repórter Jaqueline Brazil sobre como seria difícil chegar ao seu trabalho e quando quis falar sobre os “administradores” de sua cidade, foi interrompido pela repórter por conta do tempo da matéria.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Porém, o âncora do telejornal aproveitou que estava ao vivo e pediu para Jaqueline escutar o que o senhor João tinha a dizer. “Nós aqui de Francisco Morato estamos abandonados”, diz emocionado o trabalhador. “Revoltante [essa situação], nós não temos nada, não temos respeito, nem saúde, educação, condução (transporte), trem e infelizmente estamos aí, largados e abandonados. Só servimos para época de eleição, minha vida é um título!”, concluiu o senhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi ficou imediatamente sensibilizado com o depoimento do trabalhador e se pronunciou: “Tudo se resume na palavra do seu João, ele tem a voz aqui no ‘Bom Dia São Paulo’ porque é voz de sempre, para que nós não sejamos um título. O que ele disse é mais pura verdade, sobretudo, do transporte público”, disse indignado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cinco fotos que comprovam que Rodrigo Bocardi é “gente como a gente”
“A pessoa se emociona de raiva, de indignação, na frente das câmeras, por causa da situação em que é colocada ali. Uma sensação de incapacidade, de impotência”, concluiu o seu pensamento. Confira algumas opiniões de telespectadores sobre esta atitude do jornalista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo do @rodrigobocardi hoje foi foda, falando que queria ouvir o desabafo do senhor que estava sendo entrevistado
— Rodrigo Vicentini (@RGvicentini) 18 de agosto de 2017
@rodrigobocardi SENSACIONAL HOJE NO #SPTV VC DEIXAR O SR. JOÃO DESABAFAR… NÃO SOU DAQUELA REGIÃO, PORÉM SR. JOÃO FOI A VOZ DO BRASIL!!!!!!
— rvs (@lifelightloverv) 18 de agosto de 2017
Rodrigo Bocardi, duro na criticas aos prefeitos das regionais.Gostei # Bom dia São Paulo
— Regina Penteado (@ReginaPenteado8) 18 de agosto de 2017
Carai o Rodrigo Bocardi acabou com a life do prefeito regional de Pirituba KKKKKKK gostei. Esses politicos são todos lixos.
— AdrieL????∆ 777 (@AdrPollo) 18 de agosto de 2017
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: