Rodrigo Bocardi, da Globo, se exalta no ar depois de conhecer história de telespectador

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

O apresentador de telejornal de “São Paulo” (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um fato infeliz se repetiu novamente na noite de quinta-feira (17): o descarrilhamento de locomotivas nas linhas de trens. Dessa vez, aconteceu na linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) da metrópole. Um trem de carga descarrilhou nesta linha entre as estações “Baltazar Fidelis” e “Francisco Morato”, região da Grande São Paulo. Como a linha precisou ficar fechada, ocorreu também um “efeito dominó” que prejudicou aos usuários deste transporte público.

+Rafa Brites quebra silêncio e fala real motivo para ter pedido demissão da Globo: “Não estava satisfeita”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

+Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta manhã de sexta-feira (18) o jornal local “Bom Dia São Paulo”, comandado pelo apresentador Rodrigo Bocardi, noticiou esse ocorrido, e um senhor que foi entrevistado para este caso chamou a atenção de todos. Ao vivo, o senhor João relatou para a repórter Jaqueline Brazil sobre como seria difícil chegar ao seu trabalho e quando quis falar sobre os “administradores” de sua cidade, foi interrompido pela repórter por conta do tempo da matéria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, o âncora do telejornal aproveitou que estava ao vivo e pediu para Jaqueline escutar o que o senhor João tinha a dizer. “Nós aqui de Francisco Morato estamos abandonados”, diz emocionado o trabalhador. “Revoltante [essa situação], nós não temos nada, não temos respeito, nem saúde, educação, condução (transporte), trem e infelizmente estamos aí, largados e abandonados. Só servimos para época de eleição, minha vida é um título!”, concluiu o senhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi ficou imediatamente sensibilizado com o depoimento do trabalhador e se pronunciou: “Tudo se resume na palavra do seu João, ele tem a voz aqui no ‘Bom Dia São Paulo’ porque é voz de sempre, para que nós não sejamos um título. O que ele disse é mais pura verdade, sobretudo, do transporte público”, disse indignado.

+ Cinco fotos que comprovam que Rodrigo Bocardi é “gente como a gente”

“A pessoa se emociona de raiva, de indignação, na frente das câmeras, por causa da situação em que é colocada ali. Uma sensação de incapacidade, de impotência”, concluiu o seu pensamento. Confira algumas opiniões de telespectadores sobre esta atitude do jornalista:

 

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile