Rodrigo Bocardi declarou luto ao vivo e desabou com morte de jornalista da Globo: “Pensava em desistir”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi dedicou parte do “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, para lamentar morte do colega, o jornalista Wagner Vallim

Rodrigo Bocardiquebrou protocolos no “Bom Dia São Paulo” e lamentou muito a morte de um colega ao vivo, na Globo. Em setembro, o âncora se deparou com a morte precoce e inesperada de Wagner Vallim, que trabalhava no setor de apuração do jornalismo na capital paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Perdemos um amigo muito querido. Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo”, contou o comunicador em um trecho do desabafo.

LUTO

Rodrigo Bocardi também contou que a relação que tinha com o funcionário da emissora ia muito além da profissional. “No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do ‘Bom Dia São Paulo’. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Vallim, eu penso em desistir. É difícil'”, entregou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista continuou em tom de tristeza: “Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse ‘Bom Dia’ vai continuar a pedido do Vallim”.

ÚLTIMAS HOMENAGENS

Antes de encerrar o “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi fez suas últimas declarações sobre a partida do amigo. “Quando eu falo sobe o nome desse time, é dessa forma que acontece, porque é quem faz o ‘Bom Dia’. E aí, entre todos os nomes, tem esse, uma pessoa que não está mais com a gente: Wagner Vallim”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo dia, o “SP1” e o “SP2” fizeram homenagens ao trabalho que o jornalista fez em tantos anos de TV Globo.

Rodrigo Bocardi lamentou morte do jornalista Wagner Valllim (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile