
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique comandam juntos o Bom Dia São Paulo (Foto: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique divertiram os telespectadores com foto
Rodrigo Bocardi, juntamente com Gloria Vanique, divertiram o público que os acompanha no Bom Dia São Paulo ao aparecerem de pijama no estúdio do telejornal local.
A imagem em questão trata-se de uma montagem feita pelo fotografo Fabio de Melo. O mesmo acabou aparecendo no quadro do programa onde são mostradas as mensagens de telespectadores nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia! Me chamo Fabio Melo e sou fotógrafo em Ribeirão Preto. Após a repercussão da matéria de ontem resolvi atender o pedido do povo com esta fotomontagem divertida rs. Espero que gostem! PS> ainda tenho uma outra versão com o Rodrigo de pantufas rosas. #BDSP”, escreveu ele na legenda da montagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fez a montagem devido a repercussão de uma matéria em relação ao uso de traje de pessoas que estão trabalhando em home-office por conta da pandemia. E na edição de ontem do Bom Dia São Paulo, foi ao ar uma matéria que falava sobre o ‘boom’ das vendas de pijamas durante o período de isolamento e mostrou no início um jovem que trabalhava de blusão, calça de moletom e pantufas.
Veja a divertida montagem a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique (Foto: Reprodução)
BOCARDI REVOLTADO
Recentemente, um repórter da Globo foi impedido de realizar uma reportagem no terminal de ônibus de Itaquera, zona leste de São Paulo, por um segurança do local, que proibiu o repórter cinematográfico de gravar no ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após bate boca de Bocardi, César Tralli se revolta ao vivo na Globo: “Como vai ficar tudo isso?”
Do estúdio, Rodrigo Bocardi ficou bastante revoltado com o que viu e disparou: “Como é que não tem autorização pra gravar? A gente ainda vive isso hoje em dia no meio de uma estação de ônibus, num terminal de ônibus?”.
+Bocardi perde a paciência com explicações e bate boca ao vivo com entrevistado: “Fim da linha”
“Me desculpe, seu segurança, me desculpe quem comanda o senhor segurança, me desculpe todos vocês. Não tem autorização pra gravar? Quem não tem autorização é vocês de impedir o nosso trabalho, numa boa. Vamos seguir mostrando, fazendo nosso trabalho”, finalizou o jornalista decepcionado.