
Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se despediu do repórter que estava do outro lado do mundo
Rodrigo Bocardi e o repórter Renato Peters vêm passando por poucas e boas durante as entradas ao vivo do jornalista no Bom Dia São Paulo, e nesta sexta-feira (12), o contratado da Globo acabou caindo no choro.
+Karol Conká confessa que é bruxa e explica como venceu a prova do líder no BBB21
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner vence Bolsonaro na Justiça, documento vaza e humilhação é exposta ao Brasil
+ Dany Bananinha se desespera, retira parte do corpo às pressas e vai aos prantos: “Assustador”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Globo enviou Renato Peters literalmente para o outro lado do mundo, em Doha, no Qatar, para cobrir o Mundial de Clubes.
De lá, o jornalista tem feito entradas ao vivo no Bom Dia São Paulo, que é comandado por Rodrigo Bocardi, porém, na última participação de Renato, ele não conteve a emoção e acabou caindo no choro ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz com o trabalho apresentado, Peters citou as dificuldades impostas pela pandemia, mas que apesar disso, ele conseguiu levar as informações sobre o torneio ao público.
“Foi uma jornada muito intensa, porque a Globo decidiu mandar uma equipe enxuta pela questão da pandemia. Existe o risco de contaminação. Aqui, no Catar, os casos estão aumentando, e a gente vai acompanhando dia a dia por aqui. Foi uma cobertura intensa…”, disse ele com embargada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai, meu Deus do céu, esse Bom Dia SP vai fazer eu me emocionar… Ih, rapaz”, falou o repórter com os olhos marejados.
Foi aí que Bocardi interviu e rasgou elogios para o colega e ressaltou o carinho da audiência do telejornal matinal. “Você acompanhou daí a proximidade que a gente tem com o nosso público pelo caminho das redes sociais, e foi um sucesso enorme! Muito bacana, todo mundo se divertindo, tentando trazer um pouco de descontração. Você contribuiu demais para isso, foi muito bacana. E fica todo mundo emocionado mesmo”, declarou o âncora.
Bem-humorado, o comandante do jornal ressaltou que o repórter já garantiu a sua participação na cobertura da Copa do Mundo de 2022, que também será realizada no Catar.
Renato Peters não conteve o choro (Foto: Reprodução)
“E você, espertinho, já quis deixar a dica dizendo: ‘Olha, 2022 está aí’. Já querendo esperar o e-mail de alguém dizendo para continuar aí, sim. Vamos ver se cola, Renato Peters”, concluiu o âncora aos risos.
Renato riu da brincadeira e continuou o desabafo: “Quando você acaba uma cobertura que dá tudo certo, você tira um caminhão das costas. A gente se desdobrou aqui. E quando chegou o final, eu pensei: ‘Ufa, foi!'”, encerrou o repórter.
No Twitter, a audiência do jornal demonstrou apoio ao jornalista e elogiaram a cobertura da Globo, mesmo com o torneio sendo tão longe do país.
Eu me emocionei com o choro do @renatopeters no #BDSP 😢👏🏾 pic.twitter.com/26uwZQsagI
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) February 12, 2021
#BDSP Parabéns ao Repórter @renatopeters e ao Jonathan pelo Belo trabalho no Catar para nos trazer o melhor do Mundial de Clubes e sobre a Cultura local, os pontos turísticos…nosso Parabéns!!! @rodrigobocardi @alejodar pic.twitter.com/mcWNHCPLbH
— Marcelo Lacerda (@marceloplacerda) February 12, 2021
Lindo demais ver a emoçãode @renatopeters , parabéns pelo excelente trabalho, me emocionei também. #bdsp
— Solange 🇧🇷 (@solangegr) February 12, 2021
CUSPIU FOGO
Não faz muito tempo que Rodrigo Bocardi acabou saindo do tradicional ritmo do Bom Dia São Paulo, isso porque na semana passada, o apresentador fez duras críticas ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas.
Para quem não se lembra, o prefeito viajou ao Rio De Janeiro para acompanhar a partida entre Palmeiras e Santos pela final da Copa Libertadores.
“A cidade na fase vermelha, comércio fechado, museus fechados, parques fechados. Quem passou o final de semana aqui em São Paulo sabe… os pais sem ter para onde levar os filhos. O prefeito ir a um estádio no Rio com mais 5 mil pessoas num canto ali do Maracanã foi opção. Opção que não tem aqueles que usam por exemplo, o transporte público cheio em São Paulo”, disse ele escancarando sua revolta com o político.