
Rodrigo Bocardi foi flagrado curtindo em um famoso camarote do Carnaval no Rio (foto: reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O substituto de Bonner no Jornal Nacional curtiu o Carnaval no camarote de uma concorrente da Globo
A vida não está nada fácil para o jornalista Rodrigo Bocardi… após ser acusado de racismo por um comentário feito durante o Bom dia São Paulo e da divulgação de uma suposta dívida bancária milionária, o jornalista da Globo tem mais um problemão em suas costas.
Uma foto publicada pelo empresário Celso Giunti em seu perfil no Instagram revelou que o âncora substituto de William Bonner no Jornal Nacional teve um Carnaval bem animado… até aí, nenhum problema, afinal de contas, jornalista também é gente e tem direito de festejar, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema, entretanto, é o local e como Rodrigo Bocardi decidiu curtir a folia de 2020. O jornalista elegeu nada mais, nada menos, que o camarote do UOL no sambódromo do Rio de Janeiro para curtir o Carnaval na semana passada. O UOL, do Grupo Folha, é o principal concorrente da Globo na disputa pelo posto de site mais lido do Brasil.
A foto exposta, por sinal, mostra que o apresentador do Jornal Nacional festejou ao lado de um dos grandes algozes da Globo na disputa pela audiência. Aparentemente feliz e empolgado, ele posou ao lado do apresentador Alvaro Garnero, da Record, que derrota o Domingão do Faustão em diversas praças com o 50 por 1, quadro do Domingo Espetacular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mel Maia, Alvaro e mais: Globo bate martelo sobre camarote no BBB 26 e promessa é de nomes de peso
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
Rodrigo Bocardi curtiu o Carnaval com um apresentador da Record (foto: reprodução/Instagram)
Violação de regras
O flagra, inclusive, só se espalhou graças à Alvaro Garnero. Foi o contratado da Record que republicou para mais de 1,6 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram, o clique de Celso Giunti em que Rodrigo Bocardi aparece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, Giunti deletou rapidamente a imagem dos stories de seu perfil na rede social. Ele, porém, parece ter esquecido de pedir para que o funcionário de Edir Macedo também deletasse a republicação, que continuava ativa até a publicação deste texto.
Curtir o Carnaval, conste-se claramente, não é nenhum delito ou crime. A Globo, entretanto, tem regras bem rígidas para os repórteres e apresentadores de seus jornalísticos. E Rodrigo Bocardi claramente violou algumas delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas na foto vazada, ele aparece vestindo uma camiseta com uma imensa propaganda do UOL, algo vetado pela direção da emissora carioca. A cúpula, por sinal, também pede para que seus contratados evitem aparecer ao lado de rostos das concorrentes. Xiii…