Rodrigo Bocardi faz paida e arranca risos da produção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/07/2018 10h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Rodrigo Bocardi estava bastante animado no comando do Bom Dia SP, nesta sexta-feira, 06 de julho. Na ocasião, o âncora causou risos ao fazer uma piada feita pela produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando a repórter Sabina Simonato mostrou uma bandeira gigante em homenagem ao Brasil na Copa do Mundo, pendurada entre dois prédios no bairro do Campo Belo, São Paulo.

+Solange Couto, eterna Dona Jura, retorna às novelas da Globo com personagem ‘parente’ de Jojo Todynho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou só reproduzir o que eu ouvi enquanto você mostrava essa bandeira, para ficar gravado aqui e depois eu poder buscar os meus direitos”, reclamou o jornalista. E disse: “Disseram que essa bandeira enorme aí serve para eu usar de bandana”.

Logo em seguida, Glória Vanique concordou com a piada sobre o âncora. “Sempre bom estar aqui com você, apesar de tudo”, provocou o veterano sobre a colega de trabalho ao encerrar o noticiário.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após ser acusado de racismo, Júlio Cocielo e esposa não são defendidos pelos amigos e tomam ‘chá de sumiço’

Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)

RODRIGO BOCARDI SE ENROLA E COMETE GAFE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa Rodrigo Bocardi da Globo não esperava. Isso porque o apresentador acabou cometendo uma gafe ao vivo no Bom Dia São Paulo, na manhã desta quinta-feiram 05 de julho. Na ocasião, o rapaz  se confundiu e trocou a palavra “terrário” por “terráqueo”.

“Ah, terrários! Nossa, mas que palavrinha vocês me arrumaram, hein?”, reclamou aos risos. Glória Vanique tentou defender os redatores e lembrou que a repórter Ananda Apple já usou o termo diversas vezes. “A Ananda nunca usou essa, não”, garantiu o âncora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para contornar a situação, o veterano disse que iria à oficina de terrários em São Paulo para poder aprender mais: “Vou levar meus filhos para aprender com eles”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.