Rodrigo Bocardi faz paida e arranca risos da produção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Bocardi estava bastante animado no comando do Bom Dia SP, nesta sexta-feira, 06 de julho. Na ocasião, o âncora causou risos ao fazer uma piada feita pela produção.

Tudo aconteceu quando a repórter Sabina Simonato mostrou uma bandeira gigante em homenagem ao Brasil na Copa do Mundo, pendurada entre dois prédios no bairro do Campo Belo, São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Solange Couto, eterna Dona Jura, retorna às novelas da Globo com personagem ‘parente’ de Jojo Todynho

“Vou só reproduzir o que eu ouvi enquanto você mostrava essa bandeira, para ficar gravado aqui e depois eu poder buscar os meus direitos”, reclamou o jornalista. E disse: “Disseram que essa bandeira enorme aí serve para eu usar de bandana”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo em seguida, Glória Vanique concordou com a piada sobre o âncora. “Sempre bom estar aqui com você, apesar de tudo”, provocou o veterano sobre a colega de trabalho ao encerrar o noticiário.

Após ser acusado de racismo, Júlio Cocielo e esposa não são defendidos pelos amigos e tomam ‘chá de sumiço’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)

RODRIGO BOCARDI SE ENROLA E COMETE GAFE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa Rodrigo Bocardi da Globo não esperava. Isso porque o apresentador acabou cometendo uma gafe ao vivo no Bom Dia São Paulo, na manhã desta quinta-feiram 05 de julho. Na ocasião, o rapaz  se confundiu e trocou a palavra “terrário” por “terráqueo”.

“Ah, terrários! Nossa, mas que palavrinha vocês me arrumaram, hein?”, reclamou aos risos. Glória Vanique tentou defender os redatores e lembrou que a repórter Ananda Apple já usou o termo diversas vezes. “A Ananda nunca usou essa, não”, garantiu o âncora.

Para contornar a situação, o veterano disse que iria à oficina de terrários em São Paulo para poder aprender mais: “Vou levar meus filhos para aprender com eles”.

Sair da versão mobile