
Rodrigo Bocardi ficou revoltado ao vivo na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi não ficou calado diante proibição de segurança
Rodrigo Bocardi, jornalista da TV Globo, acabou se revoltando na manhã desta quarta-feira (13), durante o Bom Dia São Paulo. Acontece que o jornalista ficou indignado com a atitude de um segurança do terminal de ônibus de Itaquera, zona leste de São Paulo, que proibiu o repórter cinematográfico Thiago Guerreiro de gravar no local.
O segurança alegou que o repórter cinematográfico não tinha autorização para gravar no local. Na oportunidade, o repórter mostrava a movimentação dos passageiros e a higienização da estação de ônibus, durante a pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, o repórter falou que iria se afastar, pois, um segurança havia lhe dito que ele não tinha autorização para gravar no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante indignado com a atitude do segurança, Rodrigo Bocardi reclamou: “Como é que não tem autorização pra gravar? A gente ainda vive isso hoje em dia no meio de uma estação de ônibus, num terminal de ônibus?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me desculpe, seu segurança, me desculpe quem comanda o senhor segurança, me desculpe todos vocês. Não tem autorização pra gravar? Quem não tem autorização é vocês de impedir o nosso trabalho, numa boa. Vamos seguir mostrando, fazendo nosso trabalho”, completou o jornalista.
BOROCOXÔ
Mês passado, durante a exibição do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi acabou chamando a atenção de uma repórter ao vivo. A mesma trata-se de Natália Ariede, que por estar grávida, na ocasião, estava apresentando a sua reportagem diretamente da sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bocardi então, quis saber o motivo da repórter estar parecendo exausta, dizendo que ela estava ”meio borocoxô”.
+Hadson, do BBB20, traça plano para se tornar popular e é desmascarado por famosa: “Não me desce”
“Natália tá meio borocoxô hoje, por quê? Bom dia para você, Natália. Boa terça. Vamos nessa, cadê o sorriso?”, questionou o jornalista. A repórter então, respondeu Rodrigo Bocardi, dizendo que teve uma noite péssima de insônia.
“Foi uma noite de insônia aqui, Rodrigo, você não tem ideia. Teve nenê que acordou três e meia da manhã e não quis dormir mais. Deve ser isso, mas vou tomar um café”, disse ela, se referindo ao seu filho Vicente, que tem cerca de dois anos de idade.
Rodrigo Bocardi chamou a atenção de repórter ao vivo na TV (Foto: Reprodução)