Rodrigo Bocardi expõe bastidores da Globo ao lado de jornalistas
Na manhã da última quinta-feira (24), Rodrigo Bocardi usou as redes sociais para mostrar um pouco sobre os bastidores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador compartilhou uma foto ao lado de Thiago Scheuer e Ale Jodar, onde ambos aparecem sentados acompanhando os jogos da Copa do Mundo, durante os intervalos dos jornais da emissora.
“Entre um jornal (Bom Dia São Paulo) e outro (Bom Dia Brasil)”, escreveu Rodrigo Bocardi na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a publicação do apresentador da Globo rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de famosos quanto de seguidores, que brincaram com a situação dos jornalistas.
“Que bom poderem assistirem assim. Vocês merecerem! Bom Jogo”, escreveu uma seguidora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como uma outra internauta, que sentiu falta de Cinthia Toledo, e comentou: “Só faltou a Cinthia para completar o quarteto dos meus sonhos”.
Inclusive, um rapaz até brincou e chamou os estúdios da Globo de ‘Camarote dos Sheiks’, fazendo uma referência com o local que a Copa do Mundo está acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação:
FORTUNA DE RODRIGO BOCARDI
O apresentador do ‘Bom Dia São Paulo’ é o grande responsável por trazer a maior audiência matinal da Globo. Inclusive, o jornalista segue sendo uma das maiores promessas para crescer ainda mais na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que ganhe um bom salário, o valor acaba sendo um pouco menor comparado a de outros jornalistas da Globo, como César Tralli, William Bonner.
Segundo informações divulgadas pela coluna Splash, do UOL, estima-se que Rodrigo Bocardi ganhe 100 mil reais por mês.
Como citado acima, César Tralli, que atualmente apresenta o ‘Jornal Hoje’, fatura pouco mais que Rodrigo Bocardi e tira cerca de 120 mil reais mensais, de acordo com o mesmo site.
Vale ressaltar que o valor está atrelado à nova política da emissora, que quer dar fim aos salários gigantes.