
Rodrigo Fernandes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 45 anos, o ator Rodrigo Fagundes gravou uma entrevista com Leda Nagle que foi publicada nesta quinta (31) e falou sobre sua carreira.
“Primeiro ano no Rio eu fui assaltado 6 vezes. Teve um dia que o cara falou assim: ‘Você é a cara de um cara que eu tenho que matar’. No ponto de ônibus. Eu falei: ‘Não, não sou eu não cara! Eu sou de Juiz de Fora’. Ele respondeu: ‘Então você vai andando e não olha pra trás. Vai pegar o ônibus lá no outro ponto’. Eu chorava, queria voltar para casa. Eu demorei a gostar do Rio”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Beto Falcão desiste de revelar farsa, mas é desmascarado por Valentim
Além disso, o ator revelou como criou o personagem Patrick do Zorra Total. “Minha avó quando minha mãe separou do meu pai a gente ficava na casa dela. Então, não tinha nada para fazer ficávamos prendendo mosquito no copo. Quando ela chegava e via um monte de copo na cozinha, taça de cristal, com mosquito dentro, ela fica brava: ‘Sai daqui da minha cozinha, sabe-se lá se eu ando com faca, olha a faca!’. Aquilo ficou na minha cabeça e eu usei no personagem. Aprendi muito lá no Zorra”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Fagundes também falou sobre sua segunda experiência em novelas após Babilônia. “Pega Pega foi, sem desmerecer nada do que eu fiz, porque eu já fiz muita coisa boa na televisão, foi o maior presente que eu tive nessa vida. Conviver com aqueles atores. Claudia Souto foi redatora do Zorra, escreveu para mim. Eu brinco com ela que ela acredita mais em mim do que eu. Personagem lindo que eu fico tão orgulhoso dele”, declarou.
“Um dia eu jantei com ela e eu comentei que queria fazer novela mas não sabia se era chato sair do Zorra, se eu podia fazer os dois ao mesmo tempo. Ela me disse que escreveu um personagem que só pensa em mim para fazer mas que era para eu esquecer porque ela não sabia se ia rolar. Corta para quatro anos depois, o diretor me convidando para fazer o Nelito na novela da Claudia, eu comecei a chorar”, relatou ele, emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE