Rodrigo Faro come “quentinha” em penitenciária feminina, neste domingo (10), em "O Melhor do Brasil"

08/11/2013 às 19:15 · Tempo de leitura: 2 minutos

Apresentador visitou cadeia!

Neste domingo (10), O Melhor do Brasil apresenta uma reportagem especial e muito emocionante. Rodrigo Faro e sua equipe foram até a maior penitenciária feminina da América Latina, em São Paulo. Lá, ele vai conhecer todas as divisões do presídio, os locais de trabalho das detentas e suas celas.

Querido por todos, o apresentador não faz cerimônia e até come uma “quentinha” (marmita) com elas. Mas o motivo de ele estar ali é outro: o programa vai proporcionar o reencontro das presas Carla e Miriam com suas respectivas famílias. Por conta da distância, os familiares nunca tinham conseguido visita-las desde que elas foram detidas. Ninguém conseguiu segurar a emoção.

Rodrigo Faro comeu quentinha!

Em outro momento do programa, Rodrigo Faro mostra seu lado descontraído e vai com a cantora Wanessa até um shopping para… dançar de salto alto! A artista e um grupo de dança do ritmo Stiletto faz o apresentador subir no salto e quebrar tudo, com muito charme e elegância. O público que estava no local foi ao delírio.

Créditos: Antônio Chastian/Record (para fotos com Wanessa) e Divulgação/Record

“O Melhor do Brasil” vai ao ar aos domingos, às 15h15.

 

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026