
O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já é de conhecimento dos leitores do TV Foco, o programa de Rodrigo Faro na Record é atração que fica na vice-liderança nas tardes de domingo na TV brasileira. Os dados de audiência indicam que a atração venceu 23 dos 26 embates com Eliana (SBT) durante o ano de 2018 desde 7 de janeiro a 1º de julho na Grande São Paulo.
Questionado pela Folha de S.Paulo sobre os bons números, Faro destacou que eles não vieram em do acaso. “Os números refletem todo o esforço e toda a dedicação ao programa. Tudo valeu a pena. Mas permanecer em segundo entre as emissoras de TV aberta aumenta a minha responsabilidade, pois os concorrentes estão sempre se mexendo”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Remy descobre segredo e enfrenta Luzia com ameaça
“Tudo rolou muito rápido na minha vida. Eu não esperava nem ganhar espaço aos domingos. Fazemos um programa que pode agradar da criança até o idoso”, revelou ainda o apresentador, que teve que migrar para os domingos após Gugu Liberato rescindir amigavelmente com a Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
● Otávio Augusto quebra silêncio e faz pronunciamento após Grazi Massafera detonar o que ele fez
Eliana e Rodrigo Faro disputam ponto a ponto a audiência aos domingos, mas o apresentador da Record vem se dando melhor (Foto: Reprodução/Instagram)
Faro ainda elegeu o quadro Dança Gatinho como o ápice de sua carreira. “É a minha marca na TV. Mas acho que o grande diferencial do programa é a forma como contamos as histórias, o meu jeito com um toque de humor. Uso do meu lado ator para surpreender. São histórias com dramas, emoção e humor“, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal questionou o SBT sobre a audiência de Faro, e a emissora fez algumas ressalvas e pontuou que “a diferença de ‘Eliana’ para a Record em janeiro era de mais de um ponto e, em junho, caiu para 0,4”, que “a audiência do programa está crescendo” e que “Eliana tem excelente aceitação comercial, além de contar com um público fiel e diferenciado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE