Rodrigo Faro confessa que Silvio Santos é insubstituível

Rodrigo Faro ganhou o sexto prêmio consecutivo no “Troféu Imprensa” e foi convidado pelo próprio apresentador da atração, o Silvio Santos, para comandar o evento por alguns minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o nome de Rodrigo a ter seu nome cogitado como possível substituto do dono do Baú. Mas o apresentador é modesto ao falar sobre a questão.
“É uma responsabilidade muito grande ser chamado ou ser cogitado para ser sucessor de um Silvio Santos. Substituto jamais, porque o Silvio é insubstituível (na Record, Faro foi substituto de Marcio Garcia e Gugu Liberato)”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Se as pessoas ligarem a TV para me ver e se acostumarem com isso, já estarei contente. Muitas pessoas comentaram sobre a simbologia desse ato. Estou a anos luz do Silvio, mas quem sabe um dia, talvez… Vamos deixar para o público e para ele decidir”, disse Rodrigo Faro em entrevista ao ‘UOL’.
Sobre o momento em que Silvio Santos pediu que ele apresentasse o Troféu Imprensa em seu lugar, Rodrigo Faro contou que foi inesquecível. “Foi um momento inesquecível. Me emocionei e relembrei de toda a minha luta, quando ainda era um ator da Globo e tinha o sonho de ser um apresentador. Foi o dia profissional mais feliz da minha vida”, disse ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS