Rodrigo Faro confessa que Silvio Santos é insubstituível

27/04/2015 13h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mesmo na Record, Faro é um dos candidatos a ocupar o lugar de Silvio (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Rodrigo Faro ganhou o sexto prêmio consecutivo no “Troféu Imprensa” e foi convidado pelo próprio apresentador da atração, o Silvio Santos, para comandar o evento por alguns minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, o nome de Rodrigo a ter seu nome cogitado como possível substituto do dono do Baú. Mas o apresentador é modesto ao falar sobre a questão.

“É uma responsabilidade muito grande ser chamado ou ser cogitado para ser sucessor de um Silvio Santos. Substituto jamais, porque o Silvio é insubstituível (na Record, Faro foi substituto de Marcio Garcia e Gugu Liberato)”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “Se as pessoas ligarem a TV para me ver e se acostumarem com isso, já estarei contente. Muitas pessoas comentaram sobre a simbologia desse ato. Estou a anos luz do Silvio, mas quem sabe um dia, talvez… Vamos deixar para o público e para ele decidir”, disse Rodrigo Faro em entrevista ao ‘UOL’.

Sobre o momento em que Silvio Santos pediu que ele apresentasse o Troféu Imprensa em seu lugar, Rodrigo Faro contou que foi inesquecível.  “Foi um momento inesquecível. Me emocionei e relembrei de toda a minha luta, quando ainda era um ator da Globo e tinha o sonho de ser um apresentador. Foi o dia profissional mais feliz da minha vida”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.