Rodrigo Faro diz que pediria perdão por ser egoísta e egocêntrico


Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/UOL)
O apresentador Rodrigo Faro continua em alta na Record. Desde que assumiu o comando do programa O Melhor do Brasil, em meados de 2008, ele conquistou um público fiel que o acompanhou nos domingos da emissora. Hoje, ele comanda o Hora do Faro e ganha um dos maiores salários da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já noticiamos, ele deve receber um salário que gira em torno de R$ 1,2 milhão, e em entrevista ao UOL, fez algumas revelações sobre assuntos mais pessoais. O comunicador falou quais são as vantagens de receber todo esse dinheiro mensalmente em sua conta e revela que dinheiro não é tudo na vida.
“Ter o maior salário é bom para realizar os seus sonhos mas definitivamente não é tudo na vida, né? Mas não entendi esse ‘maior salário’ porque, se você for ver, tem muita gente com salário maior do que eu”, disparou ele, que entre a fama e o sucesso, disse que preferiria o sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo ignora Emilly Araújo e contrata vice-campeã do BBB 17
Sobre um motivo pelo qual pediria perdão, Faro foi sincero e surpreendeu com a resposta: “Às vezes por ser um pouco egoísta, às vezes por ser um pouco egocêntrico e por não ser um pai tão presente como gostaria, e olha que eu fico bastante com as minhas filhas… mas eu pediria perdão por essa ausência”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E sobre o que gostaria de apresentar em sua carreira, ele disse que seria uma final do Futebol Americano ou até mesmo do American Idol. Vale lembrar que ele já comandou as primeiras temporadas da versão brasileira do reality show musical na Record, cujo título era “Ídolos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS