Rodrigo Faro não acredita que Roy tenha sofrido abuso sexual

08/10/2014 9h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rodrigo Faro apresenta o festival
“Talvez tenha sido excesso de trabalho, não abuso sexual.”, acredita Faro.

Rodrigo Faro, ex-integrante do grupo Dominó, diz que não acredita na declaração de Roy, o qual integrou o grupo Menudos, de que teria sofrido abuso sexual durante a existência do grupo. Faro, que conheceu inúmeros empresários do meio musical, inclusive o do grupo do qual Roy era integrante, diz que o que pode ter acontecido é que Rosselo tenha sido exposto à muito trabalho, situação a qual Rodrigo também foi submetido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não acredito que ele tenha sofrido abuso sexual. Talvez tenha sido excesso de trabalho, não abuso sexual. Não acredito nisso. Eles eram crianças tendo de viajar o mundo inteiro por causa de trabalho. Acho que o abuso que ele quis dizer tem mais a ver com trabalho. Quando eu tinha 16 anos, viajava muito com a minha mãe. Eu nunca vi nada desse tipo no grupo Dominó. O que tinha era muito trabalho e, às vezes, além da conta”, declarou o apresentador dominical.

Apesar das palavras convincentes de Rodrigo Faro, já não é a primeira vez que o ex-menudo declara tal acontecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.