Rodrigo Faro recebe notícia muito ruim e não tem motivos para comemorar na Record

Mesmo se esforçando para conseguir marcar boa audiência, Rodrigo Faro fez os números da Record despencarem
Rodrigo Faro está em um momento delicado no trabalho que desempenha na Record e nem um investimento milionário da emissora levantou o “Hora do Faro” no último domingo (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal dos bispos, que comprou os direitos de exibição do Campeonato Paulista, exibiu a disputa entre Corinthians e Ituano, e que acabou com a eliminação do Timão nas quartas de final.
A Record garantiu uma das melhores audiências do ano, ficando à frente de programas da Globo como o “The Masked Singer Brasil” e o “Domingão Com Huck”. A disputa de futebol foi tão bem que chegou a marcar um pico de 20 pontos nos dados consolidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro marcou 6,3 pontos de média de audiência (Foto: Divulgação/Record)
QUEDA BRUSCA
O problema é que o Paulistão entregou para Rodrigo Faro com 16 pontos, mas em minutos despencou para 6 pontos. No confronto, Eliana se saiu melhor no SBT e marcou 6,6 pontos de média, contra 6,3 do concorrente no mesmo horário.
Não é de hoje que o “Hora do Faro” marca queda de audiência na Record. As disputas contra Eliana pela vice-liderança deixaram de se tornar embates semanais e a loira sempre leva a melhor.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
SALÁRIO
Rodrigo Faro conseguiu acertar um novo contrato com a Record no início de 2023. Após muita indefinição, o artista fechou um número que permite que ele feche mais contratos publicitários e ainda participe de projetos no streaming.
Além disso, o apresentador estreia o “Canta Comigo 5” no dia 9 de abril. Ele está à frente da atração desde 2020, quando ocupou o lugar deixado por Gugu Liberato, que morreu em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com queda de 50% do salário, recebendo R$ 600 mil por mês, o famoso pode chegar aos R$ 2 milhões com os comerciais e contratos publicitários que acerta com frequência.

Rodrigo Faro teve redução de 50% de salário (Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br