Mesmo se esforçando para conseguir marcar boa audiência, Rodrigo Faro fez os números da Record despencarem
Rodrigo Faro está em um momento delicado no trabalho que desempenha na Record e nem um investimento milionário da emissora levantou o “Hora do Faro” no último domingo (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal dos bispos, que comprou os direitos de exibição do Campeonato Paulista, exibiu a disputa entre Corinthians e Ituano, e que acabou com a eliminação do Timão nas quartas de final.
A Record garantiu uma das melhores audiências do ano, ficando à frente de programas da Globo como o “The Masked Singer Brasil” e o “Domingão Com Huck”. A disputa de futebol foi tão bem que chegou a marcar um pico de 20 pontos nos dados consolidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Faro marcou 6,3 pontos de média de audiência (Foto: Divulgação/Record)
QUEDA BRUSCA
O problema é que o Paulistão entregou para Rodrigo Faro com 16 pontos, mas em minutos despencou para 6 pontos. No confronto, Eliana se saiu melhor no SBT e marcou 6,6 pontos de média, contra 6,3 do concorrente no mesmo horário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de hoje que o “Hora do Faro” marca queda de audiência na Record. As disputas contra Eliana pela vice-liderança deixaram de se tornar embates semanais e a loira sempre leva a melhor.
SALÁRIO
Rodrigo Faro conseguiu acertar um novo contrato com a Record no início de 2023. Após muita indefinição, o artista fechou um número que permite que ele feche mais contratos publicitários e ainda participe de projetos no streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador estreia o “Canta Comigo 5” no dia 9 de abril. Ele está à frente da atração desde 2020, quando ocupou o lugar deixado por Gugu Liberato, que morreu em 2019.
Mesmo com queda de 50% do salário, recebendo R$ 600 mil por mês, o famoso pode chegar aos R$ 2 milhões com os comerciais e contratos publicitários que acerta com frequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Faro teve redução de 50% de salário (Foto: Divulgação/Record)