Rodrigo Faro pode trocar a Record pela Globo ou SBT


Rodrigo Faro
(Foto: Antonio Chahestian/Record)
Rodrigo Faro, que está em alta com seu programa aos domingos na Record, despertou interesse de duas grandes emissoras brasileiras: Globo e SBT. Os canais entraram em contato com representantes do apresentador para saber mais a respeito de sua situação na emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a emissora carioca se arrepende de nunca tê-lo testado como apresentador. Já o SBT quer o Faro para algum dia, talvez, substituir Silvio Santos, além, claro, de fortalecer sua grade dominical.
O contrato de Rodrigo Faro e a Record termina no próximo dia 31 de dezembro, encerrando um clico de 4 anos, onde a emissora se antecipou e fez um longo contrato com o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro e Silvio Santos no “Troféu Imprensa”
(Foto: Divulgação/SBT)
Vale lembrar que, como já informado, o ano de 2016 terá de ser esquecido para Eliana, pelo menos quando o assunto é a audiência do seu programa. Sua média anual é bastante inferior ao seu concorrente, Rodrigo Faro, da Record.
De acordo com levantamento, o dominical do SBT obteve média de 8 pontos em seus 52 programas no ano. Já o “Hora do Faro” acumulou 10 pontos de média no mesmo período.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, revela tudo sobre vida de solteira e deixa público perplexo
+Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Gleici, vencedora do reality, é vista chorando horrores e dura realidade é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.