Rodrigo Faro tem troca avassaladora de emissora, vira chave na carreira e promete fazer ‘Vai Dar Namoro’ explodir

Rodrigo Faro, para quem não se lembra, foi ator na Globo, antes de deixar a platinada e fechar com a Record
Rodrigo Faro integra o time de principais apresentadores da TV aberta na atualidade. Junto com Eliana e Luciano Huck, ele detém um dos maiores públicos aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nem sempre foi assim. Para quem não se lembra, foi em meados de 2008 que o famoso começou a despontar como animador de palco, quando fazia ponta no extinto Ídolos.
+ Luto! ‘A Favorita’ estreia na Globo e diva do elenco é dada como morta na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo ano, o artista assumiu o lugar de Márcio Garcia no Melhor do Brasil, que era exibido aos sábados. De cara, ele conquistou o carisma do público, que logo o consagrou.
A virada de chave na carreira, na verdade, foi feita por uma troca de emissoras. Antes da Record, Faro era ator da Globo, onde fez várias novelas. Uma delas, aliás, está sendo reprisada: O Cravo e a Rosa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além desta, o antigo galã também esteve no elenco de A Padroeira, A Casa das Sete Mulheres, Chocolate com Pimenta, Cabocla, América e Alma Gêmea. Em 2007, ele deixou o grupo e foi para a concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junto com Eliana e Luciano Huck, Rodrigo Faro comanda a audiência dominical da televisão aberta (Foto: Divulgação / Record)
Vai Dar Namoro
No mês passado, Rodrigo Faro trouxe de volta o bem-sucedido quadro do ‘Dança Gatinho’, que fez muito sucesso no passado. A aposta foi certeira: ele conseguiu levantar a audiência de seu programa, que agora é exibido aos domingos.
Isso aconteceu após vários vídeos antigos viralizarem no TikTok.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]