
O apresentador Rodrigo Faro, da Record (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da Record vai encarnar a pop star gringa para fazer frente a Eliana na disputa pela vice-liderança
O próximo Hora do Faro, no ar domingo, 19/04, terá direito a um “Dança Gatinho” em homenagem à Lady Gaga muito especial, direto de Minas Gerais, numa cidade em que as mulheres são maioria absoluta! No palco, o melhor clima sertanejo com Naiara Azevedo.
No domingo, o apresentador Rodrigo Faro conhece de perto a comunidade rural de Noivas do Cordeiro, em Minas Gerais, onde praticamente só vivem mulheres. Por sua distribuição populacional inusitada, o pequeno vilarejo ganhou até fama internacional!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faro aproveita a visita para fazer uma surpresa: um “Vai dar Namoro” especial, direto da “Cidade das Mulheres”, pois algumas moradoras queixam-se da falta de parceiros disponíveis na região.
Eliana tem vencido Rodrigo Faro na audiência aos domingos (Foto: Montagem)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mel Maia, Alvaro e mais: Globo bate martelo sobre camarote no BBB 26 e promessa é de nomes de peso
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
Rodrigo Faro quer o segundo lugar
Por fim, o apresentador apresenta um “Dança Gatinho” na comunidade ao som de “Bad Romance”, da diva Lady Gaga, e com direito a bailarinos e figurinos iguais aos da cantora. Faro terá a companhia de uma das moradoras de Noivas do Cordeiro, Keila “Gaga” Fernandes, cover da estrela americana que, durante o dia, dirige um trator.
Rodrigo Faro convocou a sertaneja Naiara Azevedo para uma missão muito especial: a de ajudar Cosme Gonzaga, um taxista que, além de ser cantor, ainda possui uma característica marcante que os diferencia dos demais motoristas: seu bigode!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Figurinha conhecida entre os usuários de táxi do Rio de Janeiro, Bigode, como Cosme ficou conhecido, é um paraibano de 62 anos que sofreu um enorme golpe: ao confiar em um “amigo”, o motorista perdeu tudo o que tinha, inclusive o apartamento que morava com a mulher e a filha. Para não perder a brincadeira – como de costume!, Faro surpreende o motorista e também aparece “bigodudo” para convidá-lo a participar do programa.
No palco do Hora do Faro, Cosme ganha a chance de que precisa para dar uma guinada na vida. Bigode terá de fazer uma difícil prova de sorte que pode render os prêmios que tanto precisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE