Rodrigo Hilbert faz declaração sobre montação de drag queen


O ator e apresentador Rodrigo Hilbert (Foto: Divulgação)
O ator e apresentador Rodrigo Hilbert surpreendeu a todos ao aparecer montado de drag queen na edição de ontem (2) do “Amor & Sexo”, da Globo, que é apresentado por sua mulher, Fernanda Lima. A revelação foi feita quase no final do programa, quando o casal chocou a todos com um beijo de língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sampa Crew, banda famosa, sofre acidente em rodovia com vítima fatal e vários feridos
+Fabíula Nascimento e Emílio Dantas são flagrados em praia e detalhe íntimo do casal chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cleber Machado, da Globo, deixa escapar: “transou bem” e “penetração” ao vivo na emissora
O loiro se montou inteiro e subiu ao palco ao lado de outras drags profissionais em homenagem à cultura LGBT, enquanto ninguém, além da apresentadora e da direção, sabia da surpresa. “Não sabia que era tão difícil essa arte. É lindo, maravilhoso”, conta o apresentador, casado com Fernanda há 15 anos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Foram cerca de quatro horas de preparação, figurino e maquiagem, até a transformação final. “Primeiro, tirei a barba, que já estava há muito tempo. Aí faz o olho, apaga a sobrancelha, começa a transformar. Depois que fez a boca, eu olhei o espelho e pensei: ‘Não sou eu’. Ninguém percebeu”, revela.
“Nem as pessoas que me conhecem, com quem eu bati papo, conversei, não perceberam. A surpresa, no final, foi ótima”, lembra ele. A ideia surgiu em casa com Fernanda que participa do roteiro e acompanha a produção do programa, conversando sobre a procura de uma personalidade heterossexual para participar da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal Hilbert. (Foto: Divulgação)
“Eu fiquei com isso na cabeça, mas não falei nada. Normalmente prefiro ficar em casa quieto com as crianças, mas, quando ela voltou no assunto, eu falei: ‘Amor, eu vou ser a drag que você está procurando’. Ela não acreditou”, brinca Rodrigo, que está orgulhoso do trabalho da mulher.
Ele viu no tema a oportunidade perfeita de voltar a participar da atração: “Acho que a gente precisa fazer isso e eu me sinto na obrigação de defender a causa e o orgulho LGBT. Não é só o gay que tem que lutar por isso e foi o que pesou bastante na decisão de estar ali”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O programa foi bem educativo, a gente aprendeu de uma forma didática e divertida. Espero que as pessoas de casa também aprendam e que esse show que fizemos no palco possa ser levado para a vida e sirva de exemplo”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS