Rodrigo Hilbert faz declaração sobre montação de drag queen

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
O ator e apresentador Rodrigo Hilbert (Foto: Divulgação)

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert surpreendeu a todos ao aparecer montado de drag queen na edição de ontem (2) do “Amor & Sexo”, da Globo, que é apresentado por sua mulher, Fernanda Lima. A revelação foi feita quase no final do programa, quando o casal chocou a todos com um beijo de língua.

+Sampa Crew, banda famosa, sofre acidente em rodovia com vítima fatal e vários feridos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fabíula Nascimento e Emílio Dantas são flagrados em praia e detalhe íntimo do casal chama atenção

+Cleber Machado, da Globo, deixa escapar: “transou bem” e “penetração” ao vivo na emissora

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O loiro se montou inteiro e subiu ao palco ao lado de outras drags profissionais em homenagem à cultura LGBT, enquanto ninguém, além da apresentadora e da direção, sabia da surpresa. “Não sabia que era tão difícil essa arte. É lindo, maravilhoso”, conta o apresentador, casado com Fernanda há 15 anos.

Foram cerca de quatro horas de preparação, figurino e maquiagem, até a transformação final. “Primeiro, tirei a barba, que já estava há muito tempo. Aí faz o olho, apaga a sobrancelha, começa a transformar. Depois que fez a boca, eu olhei o espelho e pensei: ‘Não sou eu’. Ninguém percebeu”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nem as pessoas que me conhecem, com quem eu bati papo, conversei, não perceberam. A surpresa, no final, foi ótima”, lembra ele. A ideia surgiu em casa com Fernanda que participa do roteiro e acompanha a produção do programa, conversando sobre a procura de uma personalidade heterossexual para participar da atração.

O casal Hilbert. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fiquei com isso na cabeça, mas não falei nada. Normalmente prefiro ficar em casa quieto com as crianças, mas, quando ela voltou no assunto, eu falei: ‘Amor, eu vou ser a drag que você está procurando’. Ela não acreditou”, brinca Rodrigo, que está orgulhoso do trabalho da mulher.

Ele viu no tema a oportunidade perfeita de voltar a participar da atração: “Acho que a gente precisa fazer isso e eu me sinto na obrigação de defender a causa e o orgulho LGBT. Não é só o gay que tem que lutar por isso e foi o que pesou bastante na decisão de estar ali”.

“O programa foi bem educativo, a gente aprendeu de uma forma didática e divertida. Espero que as pessoas de casa também aprendam e que esse show que fizemos no palco possa ser levado para a vida e sirva de exemplo”, finaliza.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile