Rodrigo Hilbert recusa rótulo de “homão”: “Vocês estão loucos”


O apresentador e ator Rodrigo Hilbert. (Foto: Divulgação)
Casado com a atriz e apresentadora Fernanda Lima, o ator Rodrigo Hilbert vem sendo bastante assediado pelo público feminino nos últimos meses. Isso após ele ganhar o título de “homão da p****” delas, como sinônimo de homem perfeito, faz-tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (17), no entanto, Rodrigo rejeitou o rótulo, e disse que seu casamento é normal, com reclamações e altos e baixos como qualquer outro.
“Vocês estão loucos. A Fernanda reclama de mim para caramba! Vocês acham que a vida é só felicidade? Não! Nossa grama não é mais verde do que a do vizinho, nossa família tem todos os problemas que a de vocês“, disse Rodrigo ao jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo ainda revelou que o motivo das discussões no casamento parte dele, e não dela. A sua desorganização é causa de discórdia em casa:
“Eu tenho todos os defeitos do mundo e já confessei que a gente briga… Muito por mim e não por ela. Fernanda é toda organizadinha e certinha, então ela fica um pouco brava com a minha desorganização. Sempre sou eu que peço desculpas. O defeito é sempre meu. Eu reconheço”, contou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
ATOR JÁ HAVIA REJEITADO TÍTULO
Não é a primeira vez que Rodrigo Hilbert fala sobre o título que recebeu das fãs assanhadinhas. À revista Época, ele já havia falado sobre o assunto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei engraçada a brincadeira de ser homão, mas levar isso a sério é um exagero”, garantiu o marido da apresentadora Fernanda Lima. Apesar disso, o famoso desconversou ao ser questionado com relação aos seus defeitos. “Sinceramente, ninguém gosta muito de falar de seus defeitos, não é?!”.
+Rodrigo Hilbert fala sobre polêmica entre Fernanda Lima e Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ainda revelou que adora cozinhar em casa para a esposa e os filhos.
“Sou de uma família que tem tradição na cozinha. Minha mãe trabalhava fora e era eu quem terminava o almoço. Também aprendi muito olhando minha avó e minhas tias”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.