Rodrigo Lombardi revela que adotou um recurso de emergência para “Carcereiros”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/05/2017 21h13

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rodrigo Lombardi protagoniza a série (Foto: Reprodução)
Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução)

Protagonista da nova série da Globo, “Carcereiros”, o ator Rodrigo Lombardi revelou que recorreu a um recurso de emergência para preparar seu personagem para a atração, na qual substituiu o ator falecido Domingos Montagner. Atualmente, Rodrigo interpreta Caio em “A Força do Querer”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+William Bonner tira férias “forçadas” na Globo e assunto na redação do JN é um só: “Inacreditável”

+Silvio Santos em foto completamente careca e mistério de 50 quindins do camarim mostram quem ele realmente é

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Eduardo Costa tem segredo exposto, sua mãe entra em desespero e revelar doença do cantor

“Comecei a fazer uma dieta de sono. Durante dez semanas, dormi cerca de quatro horas por dia. Para sentir aquilo, para poder me apegar a alguma coisa que fosse real”, disse ele em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”. A dieta adotada por Lombardi, no entanto, não foi comunicada à produção.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Acho que se eu levasse isso pra eles, não iam aprovar”, disse ele. “Na verdade eu sou totalmente contra. Mas foi uma emergência. No desespero a gente se vê fazendo essas coisas. Eu jamais teria feito se tivesse tido tempo de ter um conhecimento maior desse universo”, justificou o ator.

Recentemente, Rodrigo Lombardi também deu a sua opinião sobre o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer e uma figurinista da Globo. Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, ele condenou a ação do colega de profissão, mas pontuou que o episódio não apaga seu legado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lógico que sou contra assédio. Eu condeno? Condeno. Ele errou. Mas não deixei de gostar do Zé Mayer, isso não apaga as coisas boas que ele fez. E acho que ele não faria de novo. Que ele sirva de grande exemplo para que quem tem essa cabeça não aja mais assim”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.