Na Globo, Rodrigo Mussi detona verdade de motorista, após ficar à beira da morte: “Não foi me visitar”

Rodrigo Mussi relembra acidente e lamenta postura de motorista
Na manhã dessa quinta-feira (23), o ex-BBB Rodrigo Mussi esteve presente no programa Mais Você, da TV Globo. Durante sua participação, o rapaz revelou que não teve qualquer contato com o motorista que dirigia o carro no qual ele estava quando sofreu um grave acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB revelou em conversa com Ana Maria Braga, que a maior batalha é para reconquistar a autonomia.
“A maior luta é o emocional. Eu só lembro do momento entrando no carro. Não lembro da avenida, no acidente”, disse Rodrigo Mussi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo aproveitou a oportunidade para contar que aprendeu uma lição. “Não tem como voltar atrás, mas tem como eu ir pra frente. A gente não dá o mínimo para detalhes que podem salvar a nossa vida. Isso é uma coisa que me fez pensar muito na recuperação, como a gente não se atenta a pequenos detalhes”, relatou.
Rodrigo Mussi contou que nunca foi procurado pelo motorista que dirigia o carro no dia do acidente. “Não cheguei a conhecer o motorista. Não foi me visitar, não tenho muitas notícias. Tô na plena recuperação”, disse ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rodrigo Mussi relembra acidente e lamenta postura de motorista – Foto: Reprodução Globo
Entenda o acidente
O acidente aconteceu na madrugada do dia 31 de março. O fato é que o motorista acertou a traseira de um caminhão, e Rodrigo Mussi foi arremessado para fora, visto que ele não estava usando o cinto de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Mussi sofreu diversas faturas graves na perna, e precisou passar por cirurgias, além disso, o ex-BBB teve traumatismo craneano. O gerente comercial permaneceu internado no Hospital das Clínicas durante todo o processo. Com o passar do tempo, ao apresentar melhoras significativas, Rodrigo Mussi recebeu alta, e desde então, tenta voltar à normalidade.
De acordo com o portal de notícias G1, as autoridades não indiciaram o motorista do carro por lesão corporal culposa. Eles apontaram o excesso de jornada de trabalho e a imprudência do motorista como principais causas do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br