Neste domingo, 06 de março, o ator Rodrigo Santoro compareceu ao “Domingão do Faustão” e, durante sua participação, o rapaz recebeu uma homenagem e não conseguiu segurar as lágrimas. Ele chorou ao ser aplaudido de pé pela plateia.
“Eu prometi que não ia me emocionar, mas isso foge do meu controle. Eu estou muito feliz e me reencontrando com minhas raízes, minha língua, falando português. Me sentia longe do grande público e eu estava sentindo falta. Quando estou fazendo um trabalho na televisão, estou fazendo para o público”, falou o artista que voltará às novelas na primeira fase de “Velho Chico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na atração, o famoso que tem se dedicado a carreira internacional falou sobre os desafios de trabalhar fora do seu país. “O medo tem um lado positivo também, pois ele te impulsiona. Claro que tive meus receios e ainda os tenho, tive os altos e baixos, mas sempre busco não escutar só a mente, mas ir mais para dentro”, disse. “Essa novela é um reencontro com a brasilidade. É uma saga de famílias que atravessam gerações, mas no fundo de tudo isso tem o rio São Francisco, que é o amor à natureza”, comentou ele sobre Afrânio, o seu personagem na obra rural que estreia na próxima semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE