Rodrigo Santoro diz que gosta de ouvir o público: “Gosto do cara a cara”

O ator Rodrigo Santoro, em entrevista ao “Gshow”, nos bastidores do “Domingão do Faustão”, confessou que gostou o assédio do público, que o abordou nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro para falar sobre o “Velho Chico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos dois primeiros capítulos, o Afrânio era só um jovem que estava ali envolvido com a Tropicália. Nos dois capítulos seguintes, ele já começou a se transformar. Daí as opiniões foram mudando. O porteiro da noite, que é muito meu amigo, é da Paraíba, e observou: ‘Achei que no começo você era bonzinho, agora já não sei (risos)’. Eu disse: ‘Agora é contigo. Vamos ver como o Afrânio vai lidar com as coisas’. Eu adoro isso, gosto de encontrar as pessoas, ver o cara a cara. É um termômetro muito interessante”, contou.
Rodrigo Santoro revelou que não é muito fã das redes sociais, mas está pensando se cadastrar em alguma. “Estou começando a namorar, estou na ideia de começar a participar de alguma maneira saudável, sem ficar tantas horas conectado e, por fim, ficar desconectado da vida”, contou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS