
Rodrigo Santoro (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Santoro é um verdadeiro sucesso internacional. O ator acaba de ganhar um grande destaque em um importante jornal americano
Rodrigo Santoro não esperava por essa. O ator foi destaque na capa da Alexa, editoria de cultura do jornal New York Post. Como não bastasse, o astro, que está trabalhando na filmagem das séries Westworld, em Los Angeles, e Reprisal, que estreou nos EUA na semana passada, na Carolina do Norte, foi comparado com Brad Pitt.
Em entrevista, Rodrigo Santoro ressaltou justamente o desafio de fazer carreira no exterior. Aos 44 anos, ele se divide entre São Paulo, Rio e EUA: “Minha vida no Brasil era perfeita. Minha carreira, ótima. Eu mal falava inglês. Não conseguia nem juntar algumas palavras. Meu inglês era muito ruim. Então, fui abordado por agentes e pensei: ‘Como nos filmes? Como Hollywood? Você está brincando comigo?'”, lembrou ele, que no início dos anos 2000 passou um mês em San Diego estudando o idioma, antes de estrear em Hollywood, em “The Roman Spring of Mrs. Stone”, em 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reportagem, o jornal citou a esposa de Rodrigo, a atriz Mel Fronckowiak, e a filha do casal, Nina, de 2 anos. Sobre a herdeira, Rodrigo Santoro a definiu como sua maior professora: “Gosto de observá-la, mais do que brincar com ela e de ensiná-la. Ela não gosta de brinquedos. Ela gosta da natureza e de brincar de esconde-esconde. Ela nasceu dançando. Ouvimos música e dançamos todos os dias. Ela me ensinou muito sobre a condição humana”.
Santoro é comparado a Brad Pitt (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação recordou ainda a participação do ator brasileiro no longa Simplesmente Amor, de 2003, e conta que ele fez sucesso durante a New York Comic Con. “Estou tendo o momento da minha vida”, comemora Rodrigo Santoro, feliz com as suas mais recentes conquistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em post de Rodrigo Santoro em seu Instagram, elogios de amigos brasileiros, como Marcelo Serrado, Eriberto Leão, Selton Mello, Milhem Cortaz, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE