O que Rodrigo Santoro falou sobre o que sentiu sobre cenas gays chocou muita gente: “Não me aceitavam”

Rodrigo Santoro falou o que sentiu sobre cenas gays e chocou
O ator Rodrigo Santoro participou do Altas Horas e relembrou sobre algumas cenas gays que gravou durante o filme ‘Carandiru‘, quando interpretou a personagem travesti, Lady Di.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a trama, o artista deu um beijo gay em Gero Camilo, e no programa da Globo comentou sobre o sentimento em fazer parte disso.
“É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di”, disse Rodrigo Santoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, o ator revelou que realmente algumas pessoas levantaram e deixaram o cinema na hora do casamento dos personagens.
“Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo, não me aceitavam… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema”, comentou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Rodrigo Santoro também relembrou que o mundo estava vivendo em outro momento: “Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas. A gente está falando de 2002, estava em outro mundo”.
Em seguida comentou sobre o desafio que foi vivenciar esse personagem: “Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Rodrigo Santoro ficou muito contente de ter feito esse papel, pois foi muito importante para sua carreira e para tentar mudar o conceito das pessoas sobre isso: “Foi muito muito forte”.
Em suas redes sociais, o ator relembrou alguns outros papeis que fez, que marcaram sua carreira. Na ocasião, ele divulgou a foto do personagem Jerry, o filme ‘Golpista do Ano’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Santoro participou do programa ‘Altas Horas’ e fala sobre personagem gay em filme (Reprodução: Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br