Recatado, Rodrigo Santoro faz rara aparição ao lado de estrela com quem vive relação há anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Santoro (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

+Salário que Faustão aceitou ganhar na Band prova uma grande verdade sobre a Globo e descobrimos o porquê 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Biblioteca privada, piscina e avaliada em R$3 milhões: mansão de Antônio Fagundes é absurda e fotos provam 

Rodrigo Santora um dos maiores galãs da história da televisão brasileira, apareceu em foto rara com quem ele ama

Rodrigo Santoro é um dos maiores galãs da televisão brasileira e do cinema mundial. Extremamente renomado, o ator é casado há 7 anos mas mantém vida pessoal bem discreta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado de Mel Fronckowiak, jornalista, o ator mantém vida feliz e compartilha com ela, o amor com a filha do casal Nina Fronckowiak Santoro.

Os dois são bem recatados com a vida pessoal, não costumam aparecer juntos em cliques e holofotes e preferem manter uma discrição da vida deles.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, abriram uma exceção e surgiram em rara aparição para serem fotografados acompanhando o show de Chico Buarque na noite da última quinta-feira (12).

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak — Foto: Daniel Pinheoro/AgNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUASE APANHOU

Rodrigo Santoro, um dos atores brasileiros mais famosos no mundo, viveu uma situação inusitada durante os ensaios para a gravação de uma cena de luta em uma série nos Estados Unidos. O ator já participou de várias produções de Hollywood e, durante sua participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, relatou o motivo pelo qual quase apanhou fora do país.

Na série, o ator deu vida a um ex-lutador e chefe de uma gangue de rua na série, e para isso ele precisaria saber lutar. Por isso a produção contratou o treinador Jimmy Lee. Na tal cena, a gangue rival sequestra a filha do protagonista e para isso ele luta com 18 dublês em uma cena sem cortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o famoso, dois dias antes da gravação ele quebrou o dedo e foi parar no hospital. O ator contou que entrou em desespero com a possibilidade de não conseguir fazer a cena. “O dedo estava inchado, começou a escurecer e muita dor”, explicou Santoro.

O ator então, decidido a fazer a cena, pediu que o médico colocasse uma tala na cor da pele e no dia seguinte decidiu ir à academia para tentar treinar. Ao chegar no local, Rodrigo passou por um mal entendido e quase apanhou. Acontece que o dedo que o ator quebrou foi justamente o do meio e como não conseguia dobrá-lo, um homem muito forte e raivoso achou que ele estava recebendo uma ofensa gratuitamente do famoso.

Ele veio na minha direção: ‘que porra você está me mostrando o dedo? Não me mostre o dedo’. Juntou uma galera em cima do cara, em cima do cara, e eu tentando explicar. Nos Estados Unidos é uma coisa muito séria.

 

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile