Rodrigo Santoro ficou com o dedo escuro após quebrá-lo nos EUA

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Santoro (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Rodrigo Santoro relatou ao “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, uma situação absurda que passou nos Estados Unidos

Rodrigo Santoro contou uma situação para lá de inusitada que passou durante os ensaios para a gravação de uma cena de luta em uma série. Dois dias antes de realizar a sequência, que levou um mês para ser ensaiada, o ator quebrou o dedo. O problema é que os eventos seguintes foram muito mais bizarros do que se imagina, de acordo com o relato dele ao “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista deu vida a um ex-lutador e chefe de uma gangue de rua na série, e para isso ele precisaria saber lutar. Por isso a produção contratou o treinador Jimmy Lee, que era uma lenda do boxe da Carolina do Norte, para ministrar os treinos. Na tal cena, a gangue rival sequestra a filha do protagonista e para isso ele luta com 18 dublês em uma cena de plano sequência, ou seja, sem cortes.

Rodrigo Santoro contou que dois dias antes da gravação, meteu a mão na mão do treinador e acabou quebrando o dedo. Ele foi parar no hospital e entrou em desespero com a possibilidade de não conseguir fazer a cena. “O dedo estava inchado, começou a escurecer e muita dor”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAL ENTENDIDO

Decidido a fazer a cena, o ator pediu que o médico colocasse uma tala na cor da pele e no dia seguinte decidiu ir à academia para conseguir se manter ativo. Como ele não conseguia dobrar o dedo, que foi justo o do meio, um homem muito forte e raivoso achou que ele recebendo uma ofensa gratuitamente do famoso.

“Ele veio na minha direção: ‘que porra você está me mostrando o dedo? Não me mostre o dedo’. Juntou uma galera em cima do cara, e eu tentando explicar. Nos Estados Unidos é uma coisa muito séria. E eu tentando explicar, aí eu falei: ‘onde é a porta?’. Eu olhei, procurei e tinha uma reta. Quando eu estava quase chegando tinha um cara pulando corda”, continuou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS CLIMÃO

O tal rapaz era brasileiro e disse que o homem invocado gostava de arrumar confusão com todo mundo. O problema é que ele resolveu tietar o ator. “Minha mãe é sua fã, número zero. Selfiezinha? Ele falou: ‘pô, desculpa, eu sei que foi um momento horroroso e eu pedindo para tirar foto, mas se eu falar para minha mãe que eu encontrei o Roberto Santoro e não tirei uma foto…”, disparou o famoso, evidenciando que o fã errou seu nome.

“Dia estranho”, avaliou Rodrigo Santoro. Apesar do susto, ele conseguiu gravar a cena e ficou simplesmente espetacular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Santoro no “Que História é Essa, Porchat?” (Foto: Reprodução/GNT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile