Rodrygo diz SIM para vestir azul e se vingar do Real Madrid; Veja mais
Rodrygo é um dos melhores jogadores brasileiros do Mundo, não é à toa que na falta de Neymar, ele é o responsável por usar a 10 da Seleção Brasileira. Entretanto, sua vida no Real Madrid, principal clube do mundo, não está nada fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque desde a chegada de Xabi Alonso, como técnico, Rodrygo acabou perdendo muito espaço no clube espanhol, e com isso, tem avaliado uma possível saída do clube. De acordo com o jornalista, Fabrizio Romano, o Manchester City, da Inglaterra quer a sua contratação ainda nesta janela.
O camisa 11 já sabe do interesse do clube inglês, e mesmo que não tenha vontade de sair do Real Madrid, vê com bons olhos uma ida ao City. Que inclusive, deve enviar uma proposta pelo brasileiro nos próximos dias. Os valores devem chegar à R$633M.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do City, o Liverpool, também da Inglaterra está interesso em sua contratação, porém corre por fora. A tendência é que a preferência do brasileiro seja realmente ir para City, e não para Liverpool. Resta saber quais serão os próximos passos.
Antes de se juntar ao Real Madrid, Rodrygo quase foi jogador do Liverpool, em meados de 2017, quando ele ainda atuava com as cores do Santos. Ao portal The Guardian, o brasileiro relembrou. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sampaoli comunica diretoria do Atlético-MG sobre contratação de ex-Corinthians em 2026
● “Demissão”: Tralli interrompe JH com adeus de técnico da série A e torcedores sem chão: “Foi embora”
● Enquanto Mano Menezes recebe R$1,2M no Grêmio, esse é o salário que Ramón Díaz vai receber no Internacional
“É verdade, quase fui para o Liverpool. Não fechamos o negócio porque eu não queria. Eu queria ficar no Santos mesmo que a oferta fosse muito boa. O caminho que me prometeram também teria sido muito bom para minha carreira”, afirmou Rodrygo.
Qual clube de futebol tem a maior torcida do mundo?
Segundo pesquisa realizada para Kantar, Manchester United é o clube com mais torcedores espalhados pelo mundo: são 659 milhões de fãs. O time inglês possui 71 milhões de torcedores nas Américas, 90 milhões na Europa, 173 milhões no Oriente Média e África e 325 milhões na Ásia. Incluindo aí 108 milhões de torcedores apenas na China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE