Róger Guedes tem aval para retornar ao Palmeiras; Veja mais
Róger Guedes novamente está com seu nome ligado ao futebol brasileiro, mas desta vez na equipe do Palmeiras, onde já defendeu em épocas passadas. Caso o atacante retorne ao Alviverde, ele apagará tudo o que construiu no maior rival, Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o atacante disse em entrevista coletiva que alguns clubes do Brasil sempre o procuram, principalmente nos últimos meses. Confira:
“O Brasil está crescendo cada vez mais, é o momento de maior investimento no Brasileirão, são 10 times brigando pelo título, estão todos investindo bastante. Só o Mirassol não tem grande investimento, mas Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Grêmio, Inter, todos têm grande investimento. Brasileirão é uma grande vitrine agora, como a Europa”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus, desde antes de ir para o Corinthians, sempre houve interesse do Grêmio, do Flamengo, do Atlético-MG, do Palmeiras. Esses times sempre tiveram um contato maior com meus empresários“, completou.
Agora, a torcida do Palmeiras reagiu nas redes sociais com um possível retorno de Róger Guedes, confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mando o desgrçdo do Flaco embora e faremos o trio Guedes + Paulinho + Vitor Roque e a dupla Andreas Pereira e Gerson no meio e pode ser o Gilson Kleina de treinador, melhor que esse Pardal que faria até esse time não jogar nada como já vem fazendo há 3 anos”.
“Caso raríssimo de jogador que é ídolo em dois clubes grandes de São Paulo. Por mim, pode vir – mas não dá pra tirarem o pardal primeiro não?”, Ele só vem se Abel vazar. Se palmeiras trazer Arthur Jorge ele vem junto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que disse Abel sobre o empate do Palmeiras contra o Fluminense?
Após empatar e se distanciar ainda mais do líder Flamengo, Abel Ferreira jogou a toalha com relação ao título, confira:
“Não adianta dizer, acho que devemos canalizar a nossa energia agora para aquilo que é o próximo sábado. Temos um jogo a meio de semana, vamos prepará-lo da forma que acharmos que é melhor, mas acho que o campeonato está entregue e na altura certa iremos falar aquilo que foi este campeonato brasileiro”, afirmou Abel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tu vai um por um e começa a ver que não foi bom a parada da FIFA, não foi bom, os jogos que tivemos fora não foi bom, jogar sem sete ou oito jogadores não foi bom, ter jogadores castigados importantíssimos naquilo que é sobretudo o motor do meio campo, porque perdemos o Lucas (Evangelista), perdemos o Andreas nestes jogos em que perdemos jogadores para as seleções e nós sabemos a importância de que o motor ter que ser um motor criativo e potente e nós neste momento. Falou bem para ser a continuidade do último jogo com outros jogadores mas é isso acho que foi uma uma partida muito transpirada e pouco inspirada”, acrescentou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
