Rogéria elogia Cauã Reymond como travesti

1 min de leitura
(Foto : Divulgação)

(Foto : Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ser um homem feminino não fere o seu lado masculino. Símbolo sexual de dez entre dez mulheres no Brasil, Cauã Reymond impressionou o público ao interpretar um travesti no clipe “Your armies”, da cantora Barbara Ohana, lançado no último fim de semana.

O galã surpreendeu com sua atuação feminina, usando salto alto, corset e peruca loira. Para o papel, Cauã precisou ficar dois meses sem malhar e treinou bastante para andar com o sapato, além da caracterização que levou mais de duas horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mais impressionante, na opinião de quem entende do assunto, estava, no entanto, num aspecto mais sutil, como chama atenção Rogéria: “O que me deixa extasiada é como ele conseguiu ter o olhar sensível de uma mulher sem fazer caricatura. O travesti dele me impressionou pela beleza, pela seriedade. Estava glamuroso. Ele virou uma mulher do cinema italiano. Como um cara tão macho, tão homem, consegue, como ator, ter aquela coisa de uma mulher vamp?”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile