Ceni passa por cima de Grupo City e crava desfecho do Bahia após derrota na Liberta

Ceni passa por cima de Grupo City e crava desfecho do Bahia após derrota
Na noite de ontem, 14 de maio, o Bahia foi até a Colômbia, encarar a equipe do Atlético Nacional, pela penúltimo rodada da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo muito pegado, e sem chances para as duas equipes, o time de Rogério Ceni acabou perdendo pelo placar de 1 a 0.
Com essa derrota, o Bahia ainda se manteve na zona de classificação, porém o Internacional entra em campo logo mais, contra o Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em caso de vitória, o clube gaúcho pula para a segunda posição, e o Bahia cai para a terceira, restando apenas mais uma rodada.
Desfecho para Rogério Ceni
Após essa derrota, Rogério Ceni cravou um desfecho do Bahia, que pode mudar toda a situação nas próximas semanas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Contudo, o time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Bahia.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falas de Ceni
Entretanto, na sala de coletiva de imprensa, Rogério Ceni falou sobre essa derrota, e sobre a possibilidade de classificação para a segunda fase. Confira agora:
“Primeiro pela qualidade do Atlético Nacional. Tivemos algumas oportunidades, eles foram superiores à gente. Sofremos um pouquinho para conseguir a marcação na saída de bola deles. O campo bem rápido, difícil. Hoje foram superiores. A única finalização que tiveram no nosso gol foi o gol. Todos os chutes de fora da área praticamente, única bola que entraram na nossa área foi a do gol, numa saída de bola do goleiro. E nós não conseguimos concluir em gol. Tivemos algumas boas trocas de passe, não foi o suficiente para a gente fazer o nosso gol”, lamentou o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tivemos dois vacilos no jogo, um aos três minutos do primeiro tempo, gol impedido, e a bola com um minuto do segundo tempo, do gol, não sei se tocou na mão do jogador. Duas bolas longas, de muito longe, uma do Camilo Cándido, no primeiro tempo, nós mostramos isso em vídeo, Viveros ataca o espaço. Depois, a bola do Castillo, longa distância. Mas estavam a favor do vento, não fizemos a cobertura. Resto foram finalizações de fora, mas nós não tivemos força no ataque para incomodar a equipe do Nacional”, explicou Ceni.

Qual o próximo jogo do Bahia?
Por fim, o Bahia entra em campo no próximo dia 18 de maio, domingo, contra o seu maior rival, Vitória, na Arena Fonte Nova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e é de suma importância, que o Bahia consiga esse triunfo para cima do seu maior rival.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: