“Eu me sinto envergonhado”: Rogério Ceni vai ao chão no Bahia e assume desfecho 3 meses após assumir o time

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/12/2023 11h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ceni fala sobre o Bahia (Foto: Divulgação)

Ceni disse isso após situação delicado no Bahia

O Bahia de Rogério Ceni viveu momentos delicados no Brasileirão. Mas, após uma partida magistral contra o Atlético-MG, o time conseguiu vencer e ainda ficou na série A, graças a um tropeço do Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem acompanhou o Brasileirão, sabe que o time de Ceni chegou a última rodada não dependendo apenas de si. Na berlinda tinha Vasco e Santos, e enquanto os dois primeiros só dependiam de si para ficar na elite do campeonato nacional, o Bahia precisava que um deles empatasse ou perdesse.

Rogério Ceni no comando do Bahia (Foto: Divulgação)

Rogério Ceni no comando do Bahia (Foto: Divulgação)

Pois bem, o Bahia cumpriu o seu dever vencendo o Galo, o Vasco cumpriu o seu vencendo o Bragantino e o Santos perdeu diante do Fortaleza na Vila Belmiro e acabou sendo rebaixado pela primeira vez na sua história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E antes do jogo que definiria sua permanência na elite, Rogério Ceni falou abertamente ao público sobre situação. Naquela ocasião, o Bahia havia perdido para o rebaixado América-MG e por conta disso, foi para última rodada dependendo de uma combinação de resultados.

Rogério Ceni falou sobre situação no Bahia (Foto: Divulgação)

Rogério Ceni falou sobre situação no Bahia (Foto: Divulgação)

O QUE DISSE CENI?

Conforme informações da CNN, Ceni destacou que estava envergonhado com o seu trabalho e que faria o jogo da vida contra o Galo. “Sobre hoje, nós tentamos de todas as maneiras vencer a partida, tivemos todas as oportunidades, criamos, estivemos praticamente dentro do gol, mas infelizmente a bola não entrou. Eu lamento não conseguir minimamente um ponto em dois jogos. Eu me sinto envergonhado pelo meu trabalho, sendo bem sincero. Temos que achar um time que seja compatível para jogar contra o forte time do Atlético-MG e tentar nossa última cartada na Arena Fonte Nova”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na entrevista, ele ainda disse o que iria fazer: “O que eu posso é motivar sempre, mostrar o melhor caminho, cobrar. Saber que ainda há chance de triunfo e trabalhar em cima dele. Temos que tentar conviver com essa derrota e fazer um resultado melhor que Vasco ou Santos”. A motivação deu certo, pois, o Bahia ficou na série A.

Rogério Ceni falou sobre situação no Bahia (Foto: Divulgação)

Rogério Ceni falou sobre situação no Bahia (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.