Romana Novais, esposa de Alok, fala sobre perda do filho: “Fiquei muito mal”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Romana Novais concedeu entrevista ao Gshow

Romana Novais concedeu entrevista ao Gshow (Foto: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romana Novais se casou com o DJ Alok, no mês de Janeiro, em uma cerimônia realizada de madrugada, no Cristo Redentor. Em entrevista ao Gshow, ela acabou lembrando de um momento difícil pelo qual passou, a perda do seu filho, após um aborto espontâneo.

+Record quer reconquistar público perdido com a estreia de Topíssima e tombar a Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No início, fiquei sem chão, muito mal mesmo, bem triste. Nós dois, né?”, disse Romana Novais. O fato aconteceu ano passado: “A gente nunca está preparado, sempre fica na esperança de que vai dar certo“, lamentou a jovem.

“Mas não aconteceu e foi muito chocante para mim e minha família. Com o tempo, a gente foi absorvendo a ideia porque sabe que tudo tem um por que, um propósito. Agora, estamos esperando o momento certo”, disse ela, que sonha em ser mãe, durante a entrevista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marido de Deborah Secco, Hugo Moura, é chamado de “afeminado” e atriz rebate

“Tenho toda certeza de que estou pronta para ser mãe. Nasci para isso. Amo criança. O Alok sempre fala: Amor, a gente precisa ter um neném. Mas está nas mãos de Deus. Quero dar 100% de atenção para o meu filho, cuidar e não ter várias babás, sabe? Alguém para me auxiliar, sim, mas quero estar presente como minha mãe foi comigo“, finalizou Romana Novais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casamento de Alok e Romana Novais (Foto: Divulgação)

Cantora famosa fica em choque após perder filha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecida por ter participado no ano de 2004 da novela Senhora do Destino, a cantora Juliana Diniz passou recentemente por um momento difícil. Ela, que é afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, perdeu a sua filha, Yolanda, aos 8 meses de gestação.

+Power Couple cresce e registra 2ª maior audiência da Record; confira os consolidados de sexta-feira (10/05/19)

De acordo com informações, a artista passou 20 dias em choque após a perda de Yolanda, porém, recebeu conselhos do padrinho Zeca Pagodinho, e tomou uma decisão. “A gente não espera acontecer fatalidade na nossa vida, ainda mais perder um filho, que foge da ordem natural da vida. Mas estou seguindo bem pelo fato de saber que Deus está comigo, que o meu trabalho, minha família e meus fãs têm me apoiado. Na primeira semana, achei que eu não fosse ter forças para viver e que a minha vida tivesse acabado por ali”, escreveu ela em um relato na sua rede social.

+Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte na família: “Ela sempre me deu muito amor”

Com a perda da filha, Juliana Diniz resolveu cancelar toda a sua agenda de shows e sofreu o luto em casa. Zeca Pagodinho, por sua vez, aconselhou a afilhada a voltar a cantar. Juliana, então, resolveu seguir o conselho do padrinho, e segundo ela, foi a melhor coisa que fez. Apesar de as vezes ter momentos de tristeza ao lembrar de Yolanda, a cantora relatou que ora e volta a se sentir melhor.

Juliana Diniz (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile