Romero tem veredito final confirmado no Corinthians antes de derby contra o Palmeiras
Na noite de ontem, 08 de abril, o Corinthians entrou em campo pela segundada rodada da CONMEBOL Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida foi diante do América de Cali, da Colômbia, e após mais um jogo abaixo, o time de Ramón Díaz voltou ao Brasil com um ponto conquistado.
Contudo, após o fim do jogo, o capitão e ídolo corinthiano, Ángel Romero teve seu veredito final confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veredito de Romero no Corinthians
Após o apito final, a torcida corinthiana usou suas redes sociais para criticar a postura de Ramón Díaz em relação à Ángel Romero.
Isso porque o paraguaio fez um péssimo jogo, e mesmo assim atuou os 90 minutos contra o América de Cali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que o Ramón Díaz tem medo de tirar o Romero de campo, não existe essa mer** ficar 90 minutos em campo”, reclamou um corinthiano.
O Romero jogar 90 minutos hoje, é o retrato da falta de ideias do Ramon Diaz. Ele entra com um 4-3-3 medíocre, novamente escalando o Romero de ponta, novamente com mesmos erros de escalação. Nem o Lázaro errava tanto assim”, completou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com essas críticas, Ángel Romero deve ser titular contra o Palmeiras, no próximo sábado, 12 de Abril, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Conclusão Final
Em suma, a torcida corinthiana pegou muito no pé de Ángel Romero nesta partida diante do América de Cali, e disseram que ele não poderia ter jogado os 90 minutos.
O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
“Acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.
