Recatado, Rômulo Estrela, galã da Globo, divulga foto rara e mostra com quem é casado: “Meu amor”

Rômulo Estrela publica cliques ao lado de esposa e faz homenagem
Rômulo Estrela, o mocinho da novela Travessia, folhetim do horário nobre da Globo, é bem discreto no que tange a sua vida pessoal, mas o ator acabou compartilhando uma sequência de fotos raríssimas ao lado de sua grande amor, sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casaco há mais de 10 anos, o ator até fez uma declaração de amor para a amada, Nilma Quariguasi:
“Hoje é seu dia, meu amor. Ter você por perto é carinho, cuidado, inspiração, é amor puro. Dividir a vida contigo é a coisa mais deliciosa desse mundo. Desejo que o universo continue te abençoando, que você siga realizando todos os seus sonhos, isso realiza a gente também. Te amamos com todo nosso amor”, escreveu o ator, não poupando elogios a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rômulo Estrela publica cliques ao lado de esposa e faz homenagem (Foto: Reprodução)
Em um dos vídeos, o artista mostrou ainda um momento do filho do casal e nos comentários, centenas de fãs e admiradores do ator deixaram comentários positivos sobre sua esposa.
Nina fez questão de responder a declaração de Rômulo Estrela e de forma emocionada disse: “Te amo tanto! Obrigada, meu amor, vocês são o maior presente da vida!”, escreveu ela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Artista abre o jogo sobre ser pai novamente
Recentemente, nesse último 21 de novembro, Romulo Estrela participou do programa “Conversa Com Bial” e falou sobre seu casamento assim como planos para ter mais filhos:
“Isso é uma questão nessa casa. Eu converso muito com a Nilma, ela está em um momento de trabalho intenso e ela fala que agora ela não consegue nem pensar nisso e a gente do lado de cá só respeita. Mas o desejo existe, queremos um irmão para o Théo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ator falou sobre o processo de educação dos filhos:
“Educar é uma grande loucura. O Théo é um garoto de seis anos, dentro da realidade de uma criança de seis anos, a gente não faz questão de ultrapassar nenhum limite. A ideia é que ele seja criança, criativo, com liberdade para dizer ‘estou com fome’, ‘estou com sono’, ‘estou com medo’, ‘estou feliz’, ‘estou curioso’. E isso são coisas que a gente ajuda a nomear para que ele saiba o que ele está sentindo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br