Romulo Estrela minimiza críticas a Deus Salve o Rei: “É um sucesso absoluto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/07/2018 12h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Romulo Estrela foi protagonista de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
Romulo Estrela é protagonista de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

Romulo Estrela é protagonista de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

Com status de inovadora e de superprodução, pela sua temática medieval, Deus Salve o Rei entrou para a lista de folhetins que mais geraram dores de cabeça na Globo pelos seus inúmeros problemas e imprevistos que tiveram que ser superados, e com uma audiência e recepção que prometia ser mais positiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, para Romulo Estrela, protagonista do folhetim, a trama terminará com um saldo para lá de positivo. Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, o ator minimizou os diversos problemas da novela, e afirmou que a produção é um grande sucesso. “Acho que a crítica se precipita de vez em quando. Como qualquer outro projeto, Deus Salve o Rei precisou de um tempo para amadurecer. Problemas toda novela enfrenta. Trata-se de uma obra aberta. E agora, na reta final, não há dúvidas de que é um sucesso absoluto”, declarou.

+ Globo encerra questão e toma decisão sobre a série Ilha de Ferro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romulo foi escalado para o papel de protagonista às pressas, depois que Renato Góes teria se desentendido com o diretor da trama e deixado a produção, mas enfrentou o desafio com tranquilidade. “Foi um grande desafio, mas facilitou bastante o fato de eu já estar me preparando com o grupo (ele interpretaria Tiago, o irmão de Amália). Me senti amparado por todos. Estamos muito orgulhosos. Acho que inovamos demais nessa novela. Apesar de cansados e precisando de férias, já sentimos saudades do trabalho”, disse.

Depois de atuar em tramas como Além do Tempo, Liberdade, Liberdade e Novo Mundo, o ator já planeja as suas merecidas férias. “Fazer um protagonista foi uma experiência nova, já que o volume de cenas é muito maior. Às vezes, o trabalho começa às 8h e só para às 20h. Também tive que gravar aos sábados. Mas eu me adaptei ao ritmo e tive apoio da família”, afirmou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.