Ronald Rios, ex-“CQC”, ganhar processo contra a Band na Justiça

A juíza Cléa Ribeiro, da 68ª Vara do Trabalho de São Paulo, deu ganho de causa ao ex-“CQC” Ronald Rios em razão de uma ação trabalhista movida por ele contra a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronald venceu em primeira instância, com a Band condenada a pagar os direitos ao jornalista, mas recorreu. A decisão final deverá sair dentro de um mês.
Em entrevista, Ronald Rios explicou porque moveu a ação contra seus antigos empregadores. “No meio do ano passado, entrei com uma ação por danos morais, já que os nomes daqueles que seriam demitidos do ‘CQC’ foram divulgados antes que nos avisassem oficialmente. A ação trata também de direitos trabalhistas, já que não pagaram de horas extras, férias etc. A juíza me deu ganho de causa, mas a Band recorreu. Eu também recorri para aumentar o valor da indenização”, afirmou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.