Ronaldinho Gaúcho é preso após uso de passaporte falso no Paraguai e vídeo do mometo viraliza; veja


Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai por uso falso de passaporte (Foto: Reprodução)
Ronaldinho Gaúcho foi preso no Paraguai junto com o irmão
Uma notícia divulgada na noite desta última quarta-feira (04), pegou muita gente de surpresa. Acontece que o ex-jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho foi preso no Paraguai por estar supostamente usando um passaporte falso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deu as informações foi o site Diário de La Nación, e posteriormente a notícia foi confirmada pelo Ministério do Interior do Paraguai. O documento falso, de acordo com o que foi noticiado, foi encontrado no quarto de hotel onde Ronaldinho Gaúcho estava hospedado.
+Andressa Urach sofre reviravolta após ‘aceitar’ Jesus e é flagrada em novo destino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça anuncia retorno aos palcos após nascimento do primeiro filho: “estou de volta”
O ex-jogador teria ido até o Paraguai para participar de dois eventos que iriam acontecer no país. A recepção dele ao Paraguai, vale dizer, foi marcada com uma festança. Segundo o jornal ABC, Ronaldinho Gaúcho iria participar de um evento de lançamento de um programa social, da Fundação Fraternidade Angelical. O eterno ídolo da Seleção Brasileira ainda iria lançar a sua biografia no mercado do Paraguai, onde conta toda a sua história.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O vídeo do momento da prisão do ex-jogador acabou indo parar na web e dentro de poucas horas viralizou no Whatsapp.
Veja a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passaporte apreendido
No mês de outubro do ano passado, Ronaldinho Gaúcho, ex-camisa 10 da Seleção Brasileira, foi obrigado a ter que pagar uma multa ambiental no valor de 6 milhões de reais. A quantia foi necessária para reaver o seu passaporte, que teria sido apreendido no mês de janeiro, depois que a Justiça do Rio Grande do Sul moveu uma ação contra Ronaldinho, no ano de 2015.
Na oportunidade, ele foi responsável por danos ambientais, juntamente com o irmão, Roberto Assis. Inicialmente, o valor de multa era de 8,5 milhões, mas houve uma diminuição na quantia. Ele, junto com o irmão, foi condenado por uma construção ilegal de uma plataforma de pesca e atracadouro, situada em Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: