Ronaldo Fenômeno é dono de rede de academia e possível compra de mais um time deixa o Cruzeiro em choque
O ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno conta com investimentos além do futebol, aliás é rival da Smart Fit. A notícia de uma possível compra de mais um time também chocou a todos, principalmente o Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O camisa 9 da seleção brasileira no último título mundial comprou o clube mineiro em dezembro de 2021, pelo valor de 400 milhões de reais e foi um de seus primeiros investimentos no esporte.
Claro que para bancar uma aquisição desta, ele tem que ter uma grande fortuna guardada. De acordo com o portal ‘Meio News’, a estimativa é que sua fortuna supere a casa do 1 bilhão de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Ronaldo Fenômeno, segundo o portal ‘Mais Futebol’, estaria interessado em comprar mais um time, um deles seria o Amora FC, de Portugal. Atualmente as tratativas está em análise, mas pode avançar nos próximos dias.
O empresário também tem o interesse de ingressar na Inglaterra, de preferência na segunda divisão. Essas notícias aterrorizam o Cruzeiro, já que Ronaldo revelou que tem a ideia de passar o time para frente, em um futuro que ainda parece distante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rival da Smart Fit
Em 2011, quando havia se aposentado do futebol, Ronaldo Fenômeno foi ver a abertura da primeira unidade de São Paulo da rede de academias BodyTech. A rede é uma das rivais da Smart Fit no mercado.
O ex-jogador é sócio da BodyTech, rede que surgiu em 1998, mas apenas em 2011 chegou ao maior centro de comércio do Brasil, a cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio site da empresa, hoje eles contam com mais de 100 unidades abertas e com a presença de 150 mil clientes ativos na rede.
Qual a idade de Ronaldo Fenômeno?
Ronaldo Fenômeno, além de um dos principais jogadores da história do futebol brasileiro, também é um grande empresário. Hoje, ele está com 47 anos de idade e é pai de dois filhos, Ronald e Alexander.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE