Ronaldo Ésper diz que Clodovil foi “assassinado” e que já namorou jogadores de futebol

17/02/2014 19h15

1 min de leitura

(Foto: Reprodução)

Ronaldo Ésper foi convidado especial para uma entrevista no “Balanço Geral” dessa segunda-feira. O estilista fez declarações polêmicas, entre elas que Clodovil Hernandes foi assassinado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 “Não sei se ele morreu por algum motivo político ou por ele ter se envolvido com meninos de programa, mas ele foi assassinado. Eu não tenho provas, mas é o que eu acho. Eu queria pedir a exumação do corpo dele se eu fosse político. Disseram que ele teve um derrame hemorrágico. Mas a cama dele tinha 40 cm e o tapete 20 cm. Como deu afundamento craniano? Eu acho que foi um crime, sim”. Disse ele.

Ronaldo também afirmou ter se relacionado com jogadores de futebol.  “Quando eu era moço me envolvi com um jogador da seleção brasileira de futebol. Outro era goleiro. Aliás, bem me lembro. Tinham dois gêmeos que jogavam no mesmo time. Namorei os dois juntos. Rolou um sanduíche de gente!” Revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.