Ronaldo Fenômeno vira piada em espetáculo de transexual famosa

O jogador Ronaldo Fenômeno foi vítima de piadas no espetáculo “Passando Batom”, estrelado pela atriz Jane Di Castro na Sala Baden Powell, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A transexual faz várias piadas e uma das vítimas foi o ex-craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um determinado momento, ao contar que nasceu em Oswaldo Cruz e morou em Bento Ribeiro, no subúrbio do Rio, ela dispara “terra do Ronaldo, que até hoje não sabe diferenciar quem é homem ou mulher” e arranca gargalhadas de todos.
Mas não para por aí. No texto, ela continua dizendo “imaginem vocês: eram três travestis que foram com ele para o motel. Confundir uma tudo bem, mas três é demais”, ao ser aplaudida. Mas a piada não foi colocada na peça aleatoriamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, em 2008, uma travesti acusou Ronaldo de não pagar o preço combinado em uma noite íntima, fazendo o caso parar na justiça, no 16ª DP da Barra da Tijuca, e na mídia, já que ele passou a ser notícia em todos os veículos de imprensa.
Em resposta, o jogador disse que teria sido vítima de extorsão e que teria sido enganado pela travesti que fez a acusação. Com informações do jornal Extra.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS