Ronnie Von, aos 76 anos, expõe a quase agressão que sofreu de homens na rua por conta do seu jeito feminino de ser

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Ronnie Von expôs o quase espancamento que sofreu de um grupo de homens (Foto: Reprodução)

Ronnie Von expôs o quase espancamento que sofreu de um grupo de homens (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronnie Von atualmente encontra-se fora do ar na TV

O cantor e apresentador Ronnie Von, em entrevista para à revista Quem, contou já ter sido vítima do machismo no passado, em um shopping. Ele contou que na ocasião, um grupo de homens quase o espancou por conta do seu jeito feminino de ser. Na oportunidade, o cantor entrou em uma loja de lingerie para comprar peças íntimas para a sua filha, Alessandra.

“Uma vez quase apanhei de alguns homens que me viram entrar em uma loja em um shopping para comprar lingerie para a minha filha. Os homens me xingando porque ‘onde já se viu um homem comprando lingerie'”, relembrou Ronnie Von.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ronnie Von expõe pior dor do mundo ao Brasil e desaba ao ser iludido pela Band: “Alma está machucada”

Ele, que atualmente tem 76 anos de idade, contou ter conhecido o seu lado feminino em seu primeiro casamento, com Aretuza, com quem teve Alessandra e Ronaldo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou um homem latino-americano que tem essa cultura machista ensinada até pela própria mãe. Quando me separei, tive que ser tudo para os meus filhos. O comportamento machista começou a me incomodar depois que virei mãe”, disse o apresentador.

Ele, vale dizer, é casado há 35 anos com Maria Cristina Rangel, a quem ele chama de Kika. Durante a entrevista, Ronnie Von ainda contou achar uma tremenda bobagem limitar as afinidades de homens e mulheres com determinadas atividades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ronnie Von expõe sexo aos 11 anos com mulher de 41 , compra de lingerie a filha e assume: “Tenho cabeça feminina”

“A Kika ama carros. Ela é piloto de kart. Vim de uma família de recursos, mas minha mãe achava que um cavalheiro tinha que fazer de tudo. Lavo, passo, arrumo e cozinho com perfeição. Sei fazer até ponto cruz. Eu que ensinei a Kika a trocar fralda, faço todas as compras de cama, mesa e banho e visto a minha mulher da cabeça aos pés”, exemplificou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Ronnie Von ainda contou que o fato dele ser uma pessoa dedicada aos afazeres domésticos, não define a sua orientação sexual: “Tenho uma cabeça absolutamente feminina. Isso não arranha e nunca arranhou a minha virilidade. Continuo sendo doido por mulher, pela minha”.

+Carlos Alberto expõe que esposa escolheu pelo fim e foto dela chuta toda a verdade: “Eu estou”

O lado feminino de Ronnie Von faz ele ajudar a esposa nos momentos difíceis como a TPM: “Na TPM, a Kika tinha uma bonequinha de pano de face dupla. Um lado tinha a face triste e do outro a alegre. Quando a bonequinha estava com a cara triste, eu respeitava aquilo. Então, não tem como ensinar ninguém a entender a sensibilidade feminina ou masculina. É uma questão de muita parceria, amizade e amor”.

O apresentador Ronnie Von abriu o jogo sobre situações que viveu (Foto montagem)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile