Ronnie Von: após ser acusado de racismo por dizer “princesa queimada”, apresentador se revolta e dispara: “Muito injusta”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/06/2019 16h26

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Apresentador Ronnie Von falou após demissão da TV Gazeta
"ApresentadoApresentador do programa Todo Seu, da TV Gazeta, Ronnie Von foi acusado de racismo nas redes sociais

Apresentador do programa Todo Seu, da TV Gazeta, Ronnie Von foi acusado de racismo nas redes sociais

O apresentador do programa Todo Seu, na TV Gazeta, Ronnie Von, de 74 anos, se envolveu em diversas polêmicas, após um antigo vídeo dele viralizar na internet. Durante o vídeo há um trecho específico do programa “Todo Seu”, que foi exibido no dia 5 de fevereiro de 2014, onde o apresentador diz uma frase que acabou pegando muito mal pra ele. Na atração, Ronnie Von perguntou a cidade de origem da cantora Karyme Hass. “Eu sou do Paraná, sou curitibana. A brancura já entrega, por isso que estão me chamando de Branka”, respondeu ela, para o apresentador Ronnie Von.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maisa faz revelação chocante sobre higiene íntima e fãs vão à loucura: “Deixa ficar igual o do Hitler”

O vídeo ganhou força entre os apoiadores da causa racial, que lutam contra o racismo no Brasil, como foi o caso da escritora Kenia Maria, que se mostrou indignada e do comunicador e palestrante AD Junior publicou, que em seu Instagram o trecho do vídeo que viralizou na internet e obteve, até a tarde de hoje, mais de 24 mil visualizações e ganhou o amparo de outros diversos artistas negros. Mas nesta sexta-feira (07),  à tarde o apresentador da Gazeta, Ronnie von compartilhou um vídeo no seu Instagram esclarecendo tudo, que segundo Ronnie Von, não passaria de um mal entendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por Ronnie Von (@ronnievonoficial) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bonitinha e bonitão. Eu fiz questão de gravar um vídeo para me pronunciar a respeito de uma acusação muito injusta. Eu, racista? Antes de qualquer coisa, quando ouvimos uma frase, não devemos aplicá-la isoladamente.Eu vou explicar: em 2014, durante uma entrevista com a cantora Karyme Hass no meu programa, ela mesma tocou no assunto da sua ‘brancura’ de pele. Karyme se referia à sua cor de pele. Inclusive, seu apelido é ‘branca’. Você conhece algum carioca que não seja queimado de sol? Então. Pela minha imensa admiração por ela, sua voz, seu talento, me referi a ela como princesa. E você já viu alguma princesa queimada de sol? Ardida de sol? Eu nunca vi.” declarou Ronnie Von, que apresenta o programa “Todo Seu” na Gazeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.